NFL

Greg Olsen sai de jogo com problema no pé; veja boletim de lesões

Greg Olsen, tight end do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Greg Olsen, do Carolina Panthers, sofreu uma lesão no pé durante o jogo deste domingo (26) contra o New York Jets e não voltou à partida. O duelo terminou com vitória da franquia da Carolina do Norte por 35 a 27.

O jogador foi colocado no elenco ativo na última sexta, após perder os últimos oito jogos devido a uma fratura no pé direito sofrida na semana 2, durante a vitória sobre o Buffalo Bills. E, agora, o camisa 88 se machuca no primeiro duelo após sua volta.

Após o duelo, o atleta não se mostrou preocupado.

“Eu acho que vou ficar bem. Eu estava pronto para voltar, mas acho que não estava pronto para jogar um jogo completo de NFL”, frisou.

O técnico Ron Rivera disse que Olsen queria voltar na segunda metade, mas que seu pé estava dolorido. O head coach não crê que tenha havido um agravamento intenso da contusão.

“Sabendo como essas coisas são saindo, (uma lesão) às vezes é um pouco complicada e quando você está lidando com seu pé, há apenas um tanto que você pode fazer. Nós apenas achamos que não seria bom dar uma de louco naquele gramado”, frisou Rivera.

Antes de se lesionar, Olsen fez uma recepção para 10 jardas contra os Jets. Ele teve quatro bolas lançadas em sua direção.

No ano passado, Olsen se tornou o único tight end na história da National Football League a ter três temporadas consecutivas com pelo menos mil jardas recebidas.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (26):

– O wide receiver Amari Cooper, do Oakland Raiders, saiu durante a vitória por 21 a 14 sobre o Denver Broncos com uma concussão e não retornou.

O recebedor se machucou após tomar uma pancada no segundo quarto que pareceu ter tirado o jogador do ar no segundo quarto. O safety Darian Stewart, dos Broncos, tomou uma falta de força desnecessária (unnecessary roughness) no lance.

– O quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, foi flagrado lançando bolas no aquecimento antes do Sunday Night Football contra o Pittsburgh Steelers. Foi a primeira vez que o camisa 12 foi visto fazendo lançamentos desde que fraturou a clavícula na semana 6 contra o Minnesota Vikings.

Rodgers tem chance de voltar da injured reserve apenas na semana 15.

Os Packers também deixaram vários titulares entre os inativos para o duelo desta noite, entre eles o running back Aaron Jones (joelho), o outside linebacker Clay Matthews (virilha), o running back Ty Montgomery (costelas) e o defensive tackle Kenny Clark (tornozelo).

– O quarterback C.J. Beathard, do San Francisco 49ers, sofreu uma lesão na parte na reta final da derrota para o Seattle Seahawks e a contusão fez com que Jimmy Garoppolo fizesse sua estreia com a camisa dos Niners. Após a partida, o técnico Kyle Shanahan disse que o time estava esperançoso de que fosse apenas uma pancada em Beathard.

– O running back Doug Martin, do Tampa Bay Buccaneers, sofreu uma concussão no jogo contra o Atlanta Falcons e não retornou para o restante da partida. Martin correu três vezes na primeira campanha ofensiva dos Bucs antes de tomar uma pancada e sair do jogo por alguns instantes.

O running back retornou, correndo para 33 jardas em sete carregadas, mas então foi substituído por Jacquizz Rodgers na última campanha ofensiva do segundo quarto.

Também nos Bucs, o center Ali Marpet saiu do jogo deste domingo com uma lesão no joelho. O cornerback Josh Robinson (músculo posterior da coxa) e o safety T.J. Ward (concussão) foram outros problemas para os Bucs, assim como o defensive tackle Clinton McDonald (costas), que também não voltou à partida.

– O Atlanta Falcons perdeu seu principal cornerback Desmond Trufant durante o jogo deste domingo contra o Tampa Bay Buccaneers depois que o defensor sofreu uma concussão. Trufant sofreu o trauma após uma colisão com o companheiro de equipe Keanu Neal durante o segundo quarto.

Quem também se lesionou nos Falcons foi o nickelback Brian Poole, que sofreu uma contusão na lombar.

– O center Ryan Kelly, do Indianapolis Colts, sofreu uma concussão durante a partida contra o Tennessee Titans. A franquia de Indiana também perdeu o cornerback titular Rashaan Melvin, devido a uma lesão na mão direita após uma interceptação.

– O quarterback Paxton Lynch, do Denver Broncos, foi descartado para o restante do jogo depois de sofrer uma lesão no tornozelo durante o duelo contra o Oakland Raiders. Também na franquia do Colorado, o defensive lineman Domata Peko lesionou o joelho.

– O safety Nate Ebner, do New England Patriots, saiu para o vestiário logo no começo do jogo contra o Miami Dolphins, após sofrer lesão no joelho enquanto corria para uma primeira descida em um fake punt. Ele não retornou.

– O guard Josh Sitton, do Chicago Bears, sofreu uma concussão contra o Philadelphia Eagles.

– O cornerback Jalen Ramsey foi titular do Jacksonville Jaguars neste domingo mesmo depois de lesionar a mão no treino da última sexta. O linebacker Telvin Smith saiu na segunda metade do jogo contra o Arizona Cardinals devido a uma concussão.

– O tight end Luke Willson, do Seattle Seahawks, sofreu uma concussão contra o San Francisco 49ers e não voltou ao jogo.

– O running back Senorise Perry, do Miami Dolphins, passou por avaliação de concussão e não voltou para o jogo contra o New England Patriots. A franquia da Flórida também perdeu o running back Damien Williams para o restante da partida devido a uma lesão no ombro.

– O quarterback DeShone Kizer, do Cleveland Browns, saiu no segundo quarto do jogo contra o Cincinnati Bengals para ser examinado com suspeita de concussão, mas logo foi liberado para retornar.

Kizer foi rapidamente examinado na tenda médica antes de ser encaminhado ao vestiário para uma avaliação mais detalhada. O camisa 7 foi liberado para voltar pouco depois.

– A lesão no joelho do wide receiver Mike Williams, do Los Angeles Chargers, sofrida na última quinta-feira está sendo descrita como uma contusão óssea, como apurou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Williams será avaliado semana a semana, mas ele não sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e, portanto, a lesão não vai encerrar a sua temporada.

– O linebacker Connor Barwin, do Los Angeles Rams, foi descartado para o restante da vitória sobre o New Orleans Saints depois de lesionar o braço.

– O offensive tackle Terron Armstead, do New Orleans Saints, saiu de campo com uma lesão no músculo posterior da coxa sofrida na segunda metade do confronto contra o Los Angeles Rams.

Comments
To Top