NFL

Greg Olsen fica fora de treino do Carolina Panthers; veja boletim de lesões

Greg Olsen, tight end do Carolina Panthers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O técnico Ron Rivera disse que o tight end Greg Olsen, do Carolina Panthers, foi mantido mais uma vez fora do treinamento, nesta quinta-feira (30), como medida de precaução.

“Queríamos recuar e seguir a partir daí”, declarou o head coach.

Rivera acrescentou que estaria confortável em utilizar o camisa 88 se já fosse domingo, mesmo caso o tight end não treine durante toda a semana.

Olsen saiu durante a vitória sobre o New York Jets, no último final de semana, depois de sentir dores em seu pé operado. Foi a primeira partida do atleta desde que ele fraturou o pé na semana 2 da temporada regular.

Em outras notícias do departamento médico dos Panthers, o running back Christian McCaffrey retornou aos treinos de maneira limitada, depois de perder as atividades de quarta devido a um problema no ombro.

O quarterback Cam Newton (polegar direito/ombro), o linebacker Thomas Davis (músculo posterior da coxa), o center Ryan Kalil (pescoço) e o linebacker Shaq Thompson (pé) também treinaram de forma limitada nesta quinta.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (30):

– O quarterback Tom Brady treinou de forma limitada nesta quinta, depois de ficar fora das atividades do New England Patriots na última quarta devido a um problema no tendão de Aquiles. O wide receiver Chris Hogan (ombro) e o offensive lineman Marcus Cannon (tornozelo) ficaram fora do treino.

– O wide receiver Amari Cooper, do Oakland Raiders, não treinou. O wideout está passando pelo protocolo de concussão e também está lidando com uma lesão no tornozelo.

– O wide receiver Rashard Matthews, do Tennessee Titans, ficou fora do treino devido a um problema no músculo posterior da coxa.

– No Pittsburgh Steelers, o cornerback Joe Haden (perna), o safety Mike Mitchell (tornozelo), os linebackers Ryan Shazier (tornozelo) e James Harrison (joelho), e o tight end Vance McDonald (tornozelo) não treinaram. O wide receiver calouro JuJu Smith-Schuster (músculo posterior da coxa) treinou normalmente.

– No Tampa Bay Buccaneers, o quarterback Jameis Winston (ombro) treinou normalmente pelo segundo dia seguido e ele será titular no domingo contra o Green Bay Packers. O tight end Cameron Brate treinou de maneira limitada devido a uma lesão no quadril, enquanto que o offensive lineman Evan Smith treinou normalmente depois de passar pelo protocolo de concussão, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No New Orleans Saints, o cornerback Marshon Lattimore (tornozelo), o tight end Coby Fleener (concussão) e o offensive tackle Terron Armstead (coxa/ombro) não treinaram, enquanto que o guard Larry Warford (ombro) treinou de forma limitada.

Segundo apurado pela ‘ESPN’ norte-americana, o right tackle Zach Strief não vai retornar da injured reserve nesta temporada.

– No Green Bay Packers, o cornerback Damarious Randall (joelho) treinou de forma limitada, assim como o linebacker Ahmad Brooks (costas), o defensive tackle Kenny Clark (tornozelo), o running back Aaron Jones (joelho) e o linebacker Clay Matthews (virilha). O cornerback Kevin King (ombro) não treinou.

– O linebacker Jadeveon Clowney (ombro/tornozelo) e o wide receiver Will Fuller (costelas) ficaram fora do treino do Houston Texans. O running back Lamar Miller (joelho) e o cornerback Kareem Jackson (ombro) treinaram de forma limitada.

– O linebacker Eric Kendricks (quadril) treinou de forma limitada, enquanto que o offensive tackle Mike Remmers (costas) não treinou no Minnesota Vikings.

– No Atlanta Falcons, o running back Devonta Freeman treinou normalmente pelo segundo dia seguido após passar pelo protocolo de concussão na quarta. O kicker Matt Bryant (costas), o cornerback Brian Poole (costas) e o cornerback Desmond Trufant (concussão) não treinaram, enquanto que o wide receiver Julio Jones (tornozelo) treinou de forma limitada.

– No Kansas City Chiefs, o wide receiver Albert Wilson (músculo posterior da coxa) e o linebacker Tamba Hali (joelho) treinaram de forma limitada, enquanto que o linebacker Dee Ford (costas) não treinou.

– O running back Matt Forte (joelho) treinou de maneira limitada no New York Jets.

– O técnico Sean McVay, do Los Angeles Rams, disse aos repórteres que ele espera que o wide receiver Robert Woods (ombro) seja capaz de retornar na semana que vem contra o Philadelphia Eagles, mas que uma “meta mais realista” seria contra o Seattle Seahawks na semana 15.

– O running back Adrian Peterson (pescoço) perdeu o segundo dia seguido de treinos do Arizona Cardinals.

– No Seattle Seahawks, o tight end Jimmy Graham (tornozelo), o defensive end Dion Jordan (pescoço), o linebacker Bobby Wagner (músculo posterior da coxa) e o safety Earl Thomas (calcanhar) não treinaram. O cornerback Shaquill Griffin (concussão) e o tight end Luke Willson (concussão) treinaram normalmente.

– O offensive tackle Morgan Moses, do Washington Redskins, saiu com uma lesão no tornozelo durante o segundo quarto da derrota por 38 a 14 para o Dallas Cowboys, no Thursday Night Football, e não voltou ao campo.

O running back Samaje Perine foi avaliado com suspeita de concussão antes de ser liberado para voltar. Já o wide receiver Maurice Harris sofreu uma concussão e o linebacker Josh Harvey-Clemmons machucou o tornozelo.

O left tackle Trent Williams (joelho) ficou entre os ativos do Washington Redskins para o Thursday Night Football desta noite contra o Dallas Cowboys, enquanto que o tight end Jordan Reed ficou entre os inativos.

– O quarterback Dak Prescott, do Dallas Cowboys, saiu por alguns instantes durante o segundo quarto da vitória por 38 a 14 sobre o Washington Redskins depois de sofrer uma lesão na mão. O cornerback Orlando Scandrick sofreu uma contusão nas costas durante o último quarto do Thursday Night Football.

Comments
To Top