NFL

Greg Olsen espera continuar jogando na NFL após mais uma cirurgia no pé

Greg Olsen, tight end do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Greg Olsen retornou para durante a temporada 2018 da National Football League mesmo depois de sofrer uma fratura no pé no começo do campeonato. Entretanto, uma ruptura na fáscia plantar fez o camisa 88 terminar a temporada na injured reserve do Carolina Panthers.

E engana-se quem pensa que o jogador de 33 anos de idade está pensando em se aposentar após mais uma lesão.

Em entrevista ao site oficial do Carolina Panthers nesta quarta-feira (26), o tight end indicou que pretende dar prosseguimento à sua carreira profissional na NFL.

Olsen afirmou que deseja continuar jogando e que ele acredita que o procedimento cirúrgico “vai consertar seu pé de vez”, embora seu “futuro ainda não esteja claro”.

O TE perdeu nove jogos na temporada 2017 com uma fratura no pé e, então, fraturou novamente o local mais cedo nesta temporada antes de voltar. O retorno não durou muito, já que veio o problema na fáscia plantar.

Ao longo dessas últimas duas temporadas marcadas por lesões, ele fez apenas 44 recepções para 482 jardas e cinco touchdowns, depois de três temporadas consecutivas (2014 a 2016) com mais de 1.000 jardas recebidas.

O Carolina Panthers atualmente está com campanha 6-9, eliminado da briga por uma vaga nos playoffs, e a temporada foi conturbada para a franquia da Carolina do Norte. O quarterback titular Cam Newton foi desativado nestas semanas finais devido a um problema no ombro, o time chegou à sétima derrota consecutiva e, com a eliminação, o emprego do técnico Ron Rivera parece ameaçado.

“Esse ano foi uma enorme decepção. Eu acho que ninguém diria o contrário. Mas pensar que mudaríamos fazendo mudanças precipitadas – acho que é a coisa mais fácil. Todo mundo sempre acha que a grama do outro é mais verde. Isso é esporte”, finalizou Greg Olsen.

Comments
To Top