NFL

Greg Olsen é listado como questionável e deve voltar aos Panthers no domingo

Greg Olsen, tight end do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Carolina Panthers deve ganhar um grande reforço para seu ataque neste final de semana para o jogo contra o Washington Redskins. Isso porque o tight end Greg Olsen (pé) foi oficialmente listado como questionável, mas parece no caminho para atuar.

O técnico Ron Rivera disse aos repórteres que está confiante em relação às chances de o camisa 88 entrar em campo neste domingo (14), segundo Max Henson, do site oficial da franquia da Carolina do Norte.

“Neste momento, sim”, declarou Rivera nesta sexta, ao ser perguntado se Olsen será titular caso não haja nenhum sinal de contratempo no sábado ou domingo de manhã.

O head coach frisou que Olsen recebeu mais repetições do que o normal nesta sexta, já que foi a primeira vez que a chuva não influenciou nas atividades desta semana, e testou seu pé reabilitado.

“Ele se movimentou muito bem, então estamos bastante empolgados com isso”, afirmou Olsen.

Ninguém está mais empolgado com a volta de Olsen do que o quarterback Cam Newton, que terá novamente seu principal alvo.

“A banda está de volta”, falou Newton mais cedo nesta semana, indicando que a volta de Olsen é iminente.

Olsen e Newton foram a dupla de tight end-quarterback mais produtiva da NFL entre 2014 e 2016. Durante este período, Olsen se tornou o primeiro tight end da história da liga a ter três temporadas consecutivas com mais de mil jardas recebidas.

Olsen não atua desde que voltou a fraturar seu pé direito, na semana 1 da temporada 2018 da National Football League. Entretanto, ele voltou aos treinos nas últimas semanas e os Panthers miravam uma volta do TE para a semana 6.

O astro treinou de maneira limitada na última quarta (10) antes de treinar normalmente na quinta. E, a menos que haja algum contratempo, Olsen deve entrar em campo neste final de semana.

Comments
To Top