NFL

Greg Manusky é promovido pelos Redskins para cargo de coordenador defensivo

Greg Manusky, coordenador defensivo do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Washington Redskins resolveu encerrar sua procura por um novo coordenador defensivo, depois de passar as últimas semanas buscando um profissional para o cargo, e resolveu não trazer ninguém de fora. Utilizando a tática de usar um nome da casa, a equipe promoveu Greg Manusky, treinador de outside linebackers da organização, à função de coordenador da defesa. A informação foi dada em primeira mão por Ian Rapoport e Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

Manusky vai substituir Joe Barry, que foi demitido no dia 5 de janeiro.

Além de Manusky, os Redskins entrevistaram vários candidatos, entre eles Gus Bradley, Mike Pettine, Jason Tarver, Rob Ryan, John Pagano e Dennis Thurman. A franquia da capital dos Estados Unidos também tinha a esperança de entrevistar Steve Wilks, mas ele foi nomeado o novo coordenador defensivo do Carolina Panthers na semana passada. Romeo Crennel, que ficou no Houston Texans, também era outro cotado.

Bradley, que parecia a principal opção dos Redskins, acabou optando por acertar com o Los Angeles Chargers na última sexta.

Esse será o quarto trabalho de Greg Manusky em sua carreira como coordenador defensivo. Ele chegou aos Redskins em 2016, após quatro temporadas como coordenador defensivo do Indianapolis Colts (2012 a 2015).

Atualmente com 50 anos de idade, ele começou sua carreira como treinador em 2001, como treinador de linebackers dos Redskins, e posteriormente foi treinador de linebackers do San Diego Chargers (2007 a 2010) e coordenador defensivo dos Chargers (2011) antes de chegar aos Colts.

Manusky atuou como linebacker no Washington Redskins de 1988 a 1990 e, em sua carreira como atleta na NFL, também passou por Minnesota Vikings (1991 a 1993) e Kansas City Chiefs (1994 a 1999).

A defesa dos Redskins foi a quinta pior da liga em jardas cedidas por jogo (377,9) e apenas a 19ª da NFL em pontos cedidos (23,9). A unidade também foi a pior cedendo conversões de terceiras descidas (46,6%) e a quarta pior na red zone.

No dia 6 de janeiro, os Redskins também demitiram o treinador de defensive backs Perry Fewell e o treinador de linha defensiva Robb Akey. O time, contudo, manteve o treinador de inside linebackers Kirk Olivadotti e espera promover Aubrey Pleasant de treinador assistente de defensive backs para treinador de defensive backs. O Los Angeles Rams tem interesse em contratar Pleasant.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top