NFL

Greg Hardy e Brandon Browner estão entre veteranos que devem atuar na Spring League

Spring League

(Crédito: Facebook/reprodução)

Greg Hardy, Brandon Browner e Kellen Winslow Jr., ex-veteranos da National Football League, estão entre os atletas que estão comprometidos inicialmente a participar de uma liga de desenvolvimento independente de futebol americano que deve estrear no mês de abril. A informação é do fundador da liga e foi confirmada pela ‘ESPN’ norte-americana.

A Spring League vai abrir os treinamentos no dia 5 de abril, com quatro times. Essas equipes vão disputar um total de seis partidas entre 15 e 26 de abril, no Greenbrier Resort, em White Sulphur Springs, no estado de West Virginia.

Os elencos dos times serão compostos por jogadores que não estão atualmente em nenhum time da NFL.

A liga não é afiliada à National Football League, mas oficiais da NFL 2 sobre os planos da Spring League, detalhando uma estrutura para scouting e contratação de jogadores mais adiante na offseason.

Brian Woods, CEO da Spring League, está comparecendo ao NFL Scouting Combine, que está sendo realizado em Indianápolis, e ele está se reunindo com executivos de times e agentes para falar sobre detalhes da operação. Woods foi comissário da Fall Experimental Football League, que operou em 2014 e 2015.

Outros jogadores famosos que devem participar da Spring League são o wide receiver David Nelson, o running back Ben Tate, o wide receiver Jalen Saunders e o quarterback Ricky Stanzi.

Os atletas vão receber hospedagem e alimentação no Greenbrier, mas não vão receber salários.

Enquanto a Spring League deve começar, a NFL ainda não tem previsão de abrir sua própria liga de desenvolvimento. A NFL Europa foi a mais recente e ela teve suas atividades encerradas em 2007.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top