NFL

Greg Hardy apresenta pedido para atuar em Spring League independente

Greg Hardy

(Crédito: Dallas Cowboys/divulgação)

Greg Hardy, ex-defensive end do Dallas Cowboys, apresentou seu pedido para jogar em uma liga independente de futebol americano em abril, segundo uma pessoa com conhecimento da situação informou à agência ‘Associated Press’. A fonte conversou com a AP nesta segunda-feira (30) sob condição de anonimato, já que não tinha autorização para discutir o assunto.

Drew Rosenhaus, agente de Hardy, não retornou imediatamente uma mensagem telefônica.

Greg Hardy foi detido no subúrbio de Dallas, em setembro do ano passado, sob acusação de posse de cocaína. O defensor não atuou na temporada passada, depois de um tumultuado ano de 2015 na organização texana, quando iniciou a temporada cumprindo uma suspensão de quatro jogos devido ao seu envolvimento em um caso de violência doméstica na Carolina do Norte.

Atualmente com 28 anos de idade, Hardy não receberia um salário para atuar na Spring League, que foi criada para dar chance a jogadores veteranos que estão sem chances na NFL de demonstrarem seus talentos.

A liga não é afiliada à NFL, mas os times da National Football League pretendem mandar olheiros para jogos e treinamentos.

Membros da Spring League já enviaram convites a vários ex-jogadores da NFL, incluindo o quarterback Johnny Manziel e o running back Ray Rice. Kellen Winslow, tight end de 33 anos de idade, já assinou com a liga independente.

2 formados por free agents. As equipes vão começar a treinar no dia 5 de abril, no The Greenbrier Resort, em West Virginia, e vão jogar um total de seis jogos em um período de três semanas.

Greg Hardy somou 15 sacks no Carolina Panthers, em 2013, quando foi selecionado ao Pro Bowl. O defensive end fez seis sacks em 12 jogos durante sua única temporada no Dallas Cowboys e Jerry Jones, proprietário e general manager da franquia texana, não ofereceu um novo contrato ao atleta, depois de inicialmente afirmar que desejava fechar um acordo de longa duração com o defensive lineman.

Hardy foi considerado culpado por um juiz no caso de violência doméstica na Carolina do Norte, mas os promotores abandonaram o caso em fevereiro de 2015, durante a apelação do atleta, depois que a ex-namorada do jogador não pôde ser localizada para depor. Os promotores disseram acreditar que Greg Hardy e a mulher chegaram a um acordo.

Em novembro de 2015, fotos das lesões da ex-namorada de Greg Hardy chegaram a ser divulgadas. Elas foram tiraram dentro de 24 horas depois de que o defensive end foi preso, em maio de 2014.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top