Green Bay Packers

Green Bay Packers – Jogadores, escalação, chart e news

Green Bay Packers

Em primeiro lugar, o Green Bay Packers tem como objetivo principal para esta temporada o Super Bowl LVI.  Assim, depois de bater na trave nas duas últimas temporadas , onde o time chegou na final de conferência, porém ele perdeu as duas para San Francisco 49ers e Tampa Bay Buccaneers, nessa ordem.

Contudo, a offseason foi muito conturbada para a franquia, o seu principal jogador Aaron Rodgers, ameaçou sair ou até mesmo não jogar este ano por não concordar com algumas decisões da diretoria e GM. Porém, tudo acabou se resolvendo  e tendo um final feliz para os torcedores dos Packers, com Rodgers retornando para esta temporada.

Antes de mais nada, mesmo com a turbulência na inter temporada sobre a permanência de Rodgers, o time não se movimentou muito na Free Agency, e ainda perdeu alguns jogadores, principalmente o All Pro Corey Linsley, que se transferiu para o Los Angeles Charges. Dessa forma, contratou o LB De´Vondre Campbell e trouxe de volta o já experiente WR  Randall Coob, para a alegra do QB.

Por fim, o time não deve encontrar dificuldades para novamente conquistar a divisão Norte da NFC pelo terceiro ano consecutivo, já que seus rivais não estão no mesmo nível para poder competir com Green Bay este ano. Contudo, nos playoffs a situação deve ser bem diferente, já que existem muitos bons times na NFC e a briga promete ser boa.

GREEN BAY PACKERS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Primeiramente, para começarmos a falar dos jogadores, temos que falar do atual MVP da NFL, Aaron Rodgers, que conquistou pela terceira vez este prêmio na sua carreira. Ele é o cara da franquia, um dos maiores de todos os tempos e já demonstrou em várias temporadas que é a peça fundamental se a franquia quiser voltar ao Super Bowl.

Além disso, o WR Davante Adams que teve uma temporada de 2020 absurda, onde conseguiu 1374 jardas recebidas e marcou incríveis 18 TDs. Da mesma forma, o RB Aaron Jones não deixou a desejar também e compilou 1459 jardas de scrimmage marcando 11 TDs no total.

Todavia, a defesa continua sendo o grande problema do time, ela até que melhorou no ano passado, mas nos momentos importantes deixou a desejar quando foi requisitada. Apesar disso, tem bons nomes como Preston Smith, juntamente com, Rashan Gary vão precisar pressionar mais os QBs adversários para não deixarem principalmente, o jogo corrido de o adversário ser produtivo.

Por último, na secundária Jaire Alexander é o principal nome do setor que conta ainda com jovens jogadores que podem subir de produção este ano. Assim, melhorando esta unidade que tem sido bem fraca nos últimos anos, comprometendo em alguns jogos a vitória da equipe.

ESCALAÇÃO

Antes de mais nada, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Packers, no ataque deve ser:

  • QB:Aaron Rodgers
  • RB:Aaron Jones
  • WR: Davante Adams, Marquez Valdes-Scantling, Allen Lazard
  • TE: Robert Tonyan
  • LT:Elgton Jenkins
  • LG:Jon Runyan
  • C: Josh Myers
  • RG: Royce Newman
  • RT:Billy Turner

Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:

  • DE: Kingsley Keke, Dean Lowry
  • LB: Preston Smith, Rashan Gary, De’Vondre Campbell, Krys Barnes
  • CB: Jaire Alexander, Kevin King
  • NT: Kenny Clark
  • SS: Adrian Amos
  • FS: Darnell Savage

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • K: Mason Crosby
  • P e H: Corey Bojorquez
  • LS: Hunter Bradley
  • PR: Amari Rodgers
  • KR: Kylin Hill

CHART

Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo Green Bay Packers que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/22 da NFL.

Quarterbacks (2): Aaron Rodgers e Jordan Love

Running backs (3): Aaron Jones, A.J. Dillon e Kylin Hill

Tight Ends (4): Marcedes Lewis, Robert Tonyan, Josiah Deguara e Dominique Dafney

Wide receivers (6): Davante Adams, Marquez Valdes-Scantling, Allen Lazard, Randall Cobb, Amari Rodgers e Malik Taylor

Linha Ofensiva (9): Elgton Jenkins, Billy Turner, Josh Myers, Royce Newman, Lucas Patrick, Dennis Kelly, Jon Runyan, Yosh Nijman e Jake Hanson

Linha Defensiva (11): Kenny Clark, Dean Lowry, Tyler Lancaster, Kingsley Keke, T.J. Slaton, Jack Heflin, Za’Darius Smith, Preston Smith, Rashan Gary, Jonathan Garvin e Chauncey Rivers

Defensive Backs(10): Jaire Alexander, Kevin King, Chandon Sullivan, Eric Stokes, Isaac Yiadom, Shemar Jean-Charles, Adrian Amos, Darnell Savage, Henry Black e Vernon Scott

Linebackers (5): De’Vondre Campbell, Krys Barnes, Oren Burks, Ty Summers e Isaiah McDuffie

Especialistas (3): Mason Crosby, Corey Bojorquez e Hunter Bradley

NOTÍCIAS DO GREEN BAY PACKERS

Em primeiro lugar, o jogador David Bakthiari foi colocado na lista de jogadores inaptos fisicamente a atuar (PUP List), ele ainda está se recuperando de uma lesão que sofreu no ligamento cruzado anterior do joelho em dezembro, dessa forma, ele vai perder os seis primeiro jogos do time e só deve retornar no jogo contra o Washington Football Team.

Assim, ele é uma grande perda para a equipe, pois o jogador fez um ótimo ano de 2020, onde foi selecionado para o First Team All Pro e também para o Pro Bowl, e vai fazer muita falta nestes primeiros jogos. Assim, a franquia espera ansiosa pela sua recuperação e sua volta aos gramados o mais breve possível.

Foto Destaque: Reprodução / ESPN

4 Comments

4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top