NFL

Green Bay Packers x Washington Football Team como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Packers X Football Team

No último domingo (24), Green Bay Packers x Washington Football Team se enfrentaram no Lambeau Field, em Green Bay, Wisconsin, pela sétima semana da temporada 2021/22 da NFL. A vitória foi dos mandantes em jogo morno que foi resolvido no segundo tempo. 

ASSISTA AO MELHORES MOMENTOS DE PACKERS X FOOTBALL TEAM

1° QUARTO: GREEN BAY GASTA RELÓGIO E WASHINGTON RESPONDE

Primeiramente, em um drive que levou pouco menos de oito minutos, Green Bay conseguiu marcar o touchdown após duas conversões de terceira descida contra a pior defesa da liga nessa situação de jogo. A jogada que virou pontuação foi em passe de Aaron Rodgers (contra a direção que corria) para Davante Adams em quarto down.

Em seguida, Washington respondeu. Taylor Heinicke foi o grande nome da posse de bola, correndo para manter o ataque em campo e conectando dois passes para Terry McLaurin. Em um desses lançamentos (o de quarenta jardas), o jogo ficou empatado após o quarterback fugir da blitz aplicada por Jaylon Smith. Depois de corrida curta, passe incompleto e sack de Jonathan Allen, os Packers foram para o punt.

2° QUARTO: COM CHUTES ERRADOS PARA OS DOIS LADOS, PACKERS TOMAM A LIDERANÇA

A princípio, o Football Team sofreu para avançar, mas em interferência de passe questionável de Rasul Douglas, os visitantes se colocaram em posição de field goal. Chris Blewitt fez justiça ao sobrenome e não teve sucesso na tentativa, o chute foi bloqueado por T.J. Slaton. O mesmo aconteceu com os mandantes quando Tim Settle parou Mason Crosby. Após corrida de trinta e oito jardas de Heinicke, quatro jogadas não resultaram em nova primeira descida para Washington. Eric Stokes fez grande cobertura contra McLaurin e o resultado foi turnover on downs. 

Na última posse de bola do primeiro tempo, Allen Lazard teve cinco recepções para sessenta jardas e foi fundamental para o touchdown que ele mesmo marcou para deixar Green Bay em vantagem.

3° QUARTO: DEFESAS EM CONTROLE

Em primeiro lugar, Football Team teve a bola para começar o segundo tempo, mas no próprio lado do campo a pressão finalmente chegou e um fumble forçado por Rashan Gary deu a bola para os Packers. No ataque foi Robert Tonyan quem recebeu o touchdown.

Mais tarde, Washington teve algumas possibilidades de marcar faltando menos de cinco jardas para se aproximar no placar, porém nenhuma se transformou em pontuação.

4° QUARTO: TIMES TROCAM FIELD GOALS E GREEN BAY GARANTE O RESULTADO

Na RedZone os visitantes tiveram nova oportunidade de touchdown, mas Chandon Sullivan interceptou o passe de Heinicke. Duas jogadas depois, AJ Dillon sofreu um fumble que, na sequência resultou em field goal de Washington. Finalmente, o jogo chegou ao fim com vitória dos mandantes por 24 x 10.

GREEN BAY PACKERS X WASHINGTON FOOTBALL TEAM – E AGORA?

Por fim, com o resultado os Packers se mantém na liderança da divisão norte da conferência nacional e viajam para Phoenix, onde irão duelar com o Arizona Cardinals na próxima quinta-feira (28), às 21h20 (horário de Brasília). Enquanto isso, Washington se encontra em situação delicada na briga por playoffs e joga fora de casa, novamente, contra o Denver Broncos no domingo (31), às 17h25.

Foto Destaque: Reprodução/Morry Gash/The Associated Press

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top