NFL

Green Bay Packers x Los Angeles Rams como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Green Bay Packers x Los Angeles Rams como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No último domingo (28), O Los Angeles Rams (9-3) viajou para enfrentar o Green Bay Packers (7-4) pela semana 12 da temporada da NFL. A partida terminou em 36 a 28 para os donos da casa, com destaque para o quarterback Aaron Rodgers que marcou 2 tds passados e 1 corrido.

Assista aos melhores momentos de Packers x Rams

1º QUARTO: DEDO QUEBRADO QUE NADA!

Logo de início, o jogo já estava estranho. As primeiras campanhas dos dois times terminaram em punts, depois, quando a equipe de LA voltou a campo, Matthew Stafford soltou a bola, que foi recuperada por Preston Smith, defensor dos cabeças de queijo. Green Bay recuperou a bola dentro da red zone e, dessa forma, ficou fácil para Rodgers marcar correndo para a end zone, mesmo com o dedo do pé quebrado. Ao final do quarto, os Rams perderam a bola novamente na defesa, ao falharem em uma conversão de 4ª descida.

2º QUARTO: PONTOS PARA OS DOIS LADOS

Com a bola já na zona de field goal, Rodgers não conseguiu marchar 10 jardas e teve que se contentar com os 3 pontos. Logo em seguida, Stafford respondeu com um passe para o TD de 79jds de Van Jefferson Jr. Na sequência, os Packers marcaram mais um FG e os Rams chutaram um punt e recuperaram a bola após o fumble, que culminou em 3 pontos. Antes do fim do quarto, cada uma das equipes ainda marcou mais um touchdown com Randall Cobb e Darrel Henderson Jr.

3º QUARTO: DIFICULDADES NO ATAQUE DE L.A.

Já no começo, os donos da casa ampliaram sua vantagem com a recepção para TD de A.J. Dillon. Depois de uma campanha que não deu em nada para os visitantes, os mandantes também foram para o punt e conseguiram um fumble no retorno, o que ocasionou em mais um field goal do kicker Mason Crosby. Na jogada seguinte, Stafford foi interceptado e o defensor Rasul Douglas retornou para o TD. Dessa forma, o quarto terminou em 36 a 18.

4º QUARTO: RAMS AINDA TENTAM

Após o turnover, o time de McVay respondeu com Odell Beckham Jr. indo pra casa, sua primeira visita à endzone no novo time. Antes do fim do jogo, os carneiros ainda converteram mais um chute com Matt Gay, dando números finais à partida.

PACKERS E RAMS E AGORA?

Depois de vencer, os comandados por Matt La Fleur, se colocam de vez na briga pela folga na primeira rodada de playoffs, por isso, todas as vitórias são de grande importância. Para que o time mantenha a boa fase, na próxima rodada, a equipe precisa vencer o Chicago Bears (4-7) que vem de vitória apertada contra os Lions (0-10-1).

Em contrapartida, a equipe de Los Angeles volta para casa para enfrentar o Jacksonville Jaguars (2-9). Assim como os Bears, os Jags já estão pensando no Draft da próxima temporada e, em condições normais, deve ser uma vitória fácil para os Rams.

Foto Destaque: Divulgação/Green Bay Packers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top