NFL

Green Bay Packers x Chicago Bears como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Green Bay Packers x Chicago Bears

Neste domingo (12), Green Bay Packers x Chicago Bears se enfrentaram no estádio Lambeau Field, em Green Bay. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 14 da temporada da NFL. Conforme era esperado, a vitória foi dos Packers pelo placar de 45 x 30.

Em suma, o jogo foi muito disputado e apresentou altas doses de emoção até o final. Em virtude da grande rivalidade das duas equipes, a partida alternou grandes jogadas e contou com muitas reviravoltas. Por fim, Aaron Rodgers teve um desempenho fantástico e terminou a partida com quatro passes para touchdown e os Packers mantém uma sequência de seis vitórias seguidas contra os Bears.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GREEN BAY PACKERS X CHICAGO BEARS

1º QUARTO: ROBERT QUINN ANOTA DOIS SACKS

No começo da partida as duas defesas dominaram o jogo. Principalmente a defesa do Chicago Bears. Por esse motivo a única pontuação surgiu após uma boa campanha dos visitantes mas que não acabou resultando em touchdown. Dessa forma, o field goal de 23 jardas foi convertido com facilidade pelo kicker brasileiro Cairo Santos. Além disso, Robert Quinn foi o grande nome do período pois conseguiu dois sacks em cima do quarterback Aaron Rodgers. E assim o 1º quarto terminou com os Ursos liderando o placar por 3 x 0.

2º QUARTO: MUITA EMOÇÃO E MUITOS TOUCHDOWNS

No 2º quarto aconteceram várias loucuras em campo. Primeiramente, os Bears investiram muito no jogo terrestre e a defesa comprou uma corrida mas na verdade Justin Fields fez um passe para Jakeem Grant que disparou pelo lado direito do campo e anotou um touchdown de 46 jardas. Em seguida, os Packers tiveram uma excelente campanha mas que foi neutralizada perto da end zone. Contudo, ao invés de chutar o field goal, o time da casa arriscou a quarta descida e Allen Lazard anotou o touchdown. Na sequência, Fields foi interceptado por Rasul Douglas que retornou 55 jardas até a end zone. A resposta dos Ursos veio imediatamente com uma recepção de 54 jardas de Damiere Byrd para touchdown. Ademais, o detalhe que chamou a atenção foi a semelhança com o touchdown anterior.

Após um punt dos Packers, o retornador Jakeem Grant correu 47 jardas sem ser detido e anotou mais um touchdown para o Chicago Bears. No entanto, o tiroteio ofensivo continuou com um belíssimo lançamento de Rodgers para Davante Adams e novo touchdown para os Chesseheads. Enquanto o estádio estava indo a loucura, Khalil Herbert conseguiu um ótimo retorno de kickoff e após algumas boas jogadas de ataque os Ursos conseguiram um field goal de 44 jardas no estouro do cronômetro. E o jogo foi para o intervalo com o placar de 27 x 21 para os visitantes.

3º QUARTO: DOMÍNIO TOTAL DOS PACKERS

No 3º quarto os Packers voltaram muito bem no ataque. Com uma campanha bastante envolvente e misturando passes e corridas. Desse modo, Aaron Jones anotou um touchdown terrestre e o time da casa virou a partida. Em seguida, Fields sofreu um fumble forçado por Preston Smith e recuperado por Rashan Gary. Na sequência, Rodgers não perdoou o turnover e conectou Aaron Jones que com muita elasticidade levou a bola até a end zone. Por outro lado, o ataque dos Bears sentiu o golpe e não produziu nada no período. Assim, a bola voltou para os Cheeseheads que ainda anotaram um field goal de 20 jardas com Mason Crosby. E os donos da casa foram para o último período liderando por 38 x 27.

4º QUARTO: SUSTO NO FINAL

No 4º quarto o ataque dos Bears seguiu sem anotar pontos. Após o punt de Pat O'Donnell a bola bateu em Amari Rodgers que deixou a bola cair viva no campo e foi recuperada por Damien Williams e retornada para touchdown. Entretanto, a jogada foi anulada por conta de uma falta de Kindle Vildor. E assim, os Packers se livraram de um turnover que poderia mudar o rumo do jogo. Por esse motivo, o experiente Rodgers controlou muito bem o relógio e o ataque dos donos da casa. E a estratégia deu certo e culminou no touchdown de Davante Adams para consolidar a vitória.

Nos últimos minutos o ataque dos Ursos lutou bravamente mas foi combatido pela defesa dos Cheeseheads. Assim, os Bears ainda chegaram em um field goal de 43 jardas. Ainda houve um onside kick recuperado por Khalil Herbert porém Fields foi interceptado por Chandon Sullivan e não houve tempo para mais nada. Vitória do Green Bay Packers por 45 x 30!

GREEN BAY PACKERS X CHICAGO BEARS – E AGORA?

A vitória do Green Bay Packers mantém os Chesseheads na luta pela folga na primeira rodada dos playoffs. E com dez vitórias e três derrotas, a franquia se aproxima ainda mais do título da divisão NFC North. O próximo confronto do time será fora de casa contra o Baltimore Ravens, no próximo domingo (19), às 18h25 (horário de Brasília). Em contrapartida, o Chicago Bears mantém uma campanha muito frustrante com apenas quatro vitórias e nove derrotas. Além disso, na próxima semana, a equipe de Chicago receberá em casa outro rival de divisão, o Minnesota Vikings. A saber, o duelo será em horário nobre, no Monday Night Football, na próxima segunda-feira (20), às 22h15 (horário de Brasília).

 Foto destaque: Divulgação/Green Bay Packers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top