NFL

Green Bay Packers troca running back Ty Montgomery com o Baltimore Ravens

Ty Montgomery, running back do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Green Bay Packers trocou o wide receiver Ty Montgomery com o Baltimore Ravens nesta terça-feira (30), último dia de trocas na National Football League em 2018.

A informação foi confirmada pelos jornalistas Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Adam Schefter e Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana.

Na negociação, os Packers vão receber uma escolha de sétima rodada do draft de 2020 como compensação. O valor baixo em troca demonstra completamente como Green Bay estava disposto a se livrar do jogador, sobretudo após a presepada que ele aprontou no último domingo.

A troca se dá dois dias depois que Montgomery cometeu um fumble em um retorno de kickoff que selou a derrota dos Packers para o Los Angeles Rams pelo placar de 29 a 27.

O erro custou caro e Montgomery até se justificou depois de enfrentar duras críticas públicas e até ameaças.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2015 pelo Green Bay Packers, com a 94ª escolha geral, Montgomery foi draftado como wide receiver, mas fez a transição para a posição de running back em 2016.

Nesta temporada 2018, em sete partidas com a camisa da franquia de Wisconsin, ele correu 26 vezes para 105 jardas e um touchdown, além de fazer 15 recepções para 170 jardas.

Em 36 jogos de temporadas regulares com a camisa do Green Bay Packers, Ty Montgomery somou 177 corridas para 849 jardas e sete touchdowns, além de 97 recepções para 827 jardas e três TDs.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top