NFL

Green Bay Packers fecha com o tight end Martellus Bennett

Martellus Bennett, tight end do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Martellus Bennett, que defendeu o New England Patriots na temporada 2016, está fechando com o Green Bay Packers, como anunciou a franquia de Wisconsin de maneira oficial. De acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network', o acordo é de três anos, com valor de US$ 21 milhões.

O próprio atleta confirmou sua ida a Green Bay por meio de seu Instagram oficial.

@packers happy birthday me. Lol

Uma publicação compartilhada por Martellus Bennett (@martellusb) em

Pelo Twitter, Bennett também celebrou o fato de agora ser um Packer.

Com a chegada de Bennett, o tight end Jared Cook, que está disponível no mercado depois de defender os Packers no ano passado, vai assinar com outra equipe da liga, segundo Rob Demovsky, da ‘ESPN’.

O quarterback Aaron Rodgers, dos Packers, não escondeu sua felicidade com a chegada do reforço para seu ataque.

O New England Patriots adquiriu Martellus Bennett em uma troca com o Chicago Bears, selada em março no ano passado, e assumiu o último ano do contrato do atleta, que previa um salário-base de US$ 5,085 milhões em 2016. As duas partes chegaram a negociar uma extensão de contrato, mas não chegaram a um aperto de mãos.

Sem acordo com os Patriots, Bennett se tornou um agente livre irrestrito e despertou interesse no mercado, sendo cotado como o principal tight end à disposição na free agency.

Na temporada regular de 2016, em 16 jogos com a camisa da franquia de Foxborough, Bennett fez 55 recepções para 701 jardas e sete touchdowns. Nos playoffs, em três partidas, o tight end fez mais 11 recepções para 98 jardas.

Especificamente na vitória sobre o Atlanta Falcons, no Super Bowl LI, o camisa 88 fez cinco recepções para 62 jardas.

Martellus Bennett iniciou sua carreira na National Football League em 2008, quando foi selecionado na segunda rodada do draft pelo Dallas Cowboys, com a 61ª escolha geral. Depois de defender a franquia texana em suas quatro primeiras temporadas, ele ainda teve passagens por New York Giants (2012) e Chicago Bears (2013 a 2015) antes de desembarcar nos Patriots.

Em sua trajetória na NFL até agora, Bennett soma 403 recepções para 4.287 jardas e 30 touchdowns em 135 partidas de temporadas regulares.

Bennett foi selecionado para um Pro Bowl em sua carreira, em 2014, quando teve os maiores números da carreira em recepções (90) e jardas recebidas (916) com a camisa dos Bears.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top