NFL

Green Bay Packers renova com Sam Shields

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

A novela entre Sam Shields e o Green Bay Packers, que vinha se arrastando por duas semanas, terminou, e com um final feliz para os cabeças de queijo: Shields acaba de renovar seu contrato por mais quatro anos com a franquia de Wisconsin.

O acordo foi assinado no ultimo sábado (8) mas só foi anunciado oficialmente pela equipe esta segunda feira (11). O contrato tem duração de 4 anos e $39 milhões, além disso, Shields recebeu $12.5 milhões por ter assinado e irá receber $21 milhões nos primeiros dois anos do pacto.

Os packers tiveram que abrir a carteira consideravelmente para Shields, uma vez que a proposta inicial do time era de $6 milhões ao ano. O fato do contrato ter sido aumentado tanto leva em conta o aumento do teto salarial da liga, que passou para $133 milhões.

Com Shields e Casey Hayward, voltando de lesão, os Packers estão bem servidos de cornerbacks, resta agora saber se o time irá mudar a surpreendente escolha de quinta rodada do draft passado, Micah Hyde, para a posição de safety

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top