NFL

Green Bay Packers leva 66 mil torcedores para treino aberto no Lambeau Field

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Como já dizia o ditado, ‘coração de mãe sempre cabe mais um’. No caso da mãe metafórica do Green Bay Packers, cabem mais de 66 mil. Após vender todos os ingressos para o treino no Lambeau Field aberto aos torcedores, o time contou com nada menos do que 66.397 torcedores recheando as arquibancadas do estádio neste domingo.

Lerentee McCray, linebacker recém-chegado aos Packers, até foi para o Super Bowl 50 com o Denver Broncos, mas foi difícil descrever a emoção. “Quando vim aqui visitar, eu vi que Green Bay estava um pouco diferente. Mas entrar ali e ver todos os fãs, teve um fator ‘uau’ em estar ali”, comentou o jogador.

Quem também participou do Sunday’s Family Night do Green Bay Packers pela primeira vez foi o linebacker novato Blake Martinez, selecionado na quarta rodada do último draft. E, sim, ele também achou que foi uma experiência memorável, aliás, “inacreditável”.

“Lembro-me de voltar para os treinos de Stanford. Nós provavelmente teríamos, em nossos treinos abertos, talvez de 10 a 30 pessoas lá fora. E para sair e caminhar para ali e ter [66.000], era inacreditável. Eu não acho que eu já tive tantas [pessoas] em um jogo real. Por isso, foi um grande sentimento, e foi divertido para chegar lá e estar nesta atmosfera”, descreveu o linebacker.

A torcida começou a chegar ao Lambeau Field logo no começo da tarde, deixando o estádio do Green Bay Packers com a cara de dia de jogo, mas com um diferencial: apenas fãs da franquia do estado de Wisconsin. Vendidos a US$ 10, os ingressos para o treino aberto esgotaram em menos de um mês.

“Que ambiente incrível de treino, se você sequer chama isso [de treino”, disse o técnico Mike McCarthy. “Uma ótima noite de trabalho. Dá uma chance de entrar em uma atmosfera de jogo, introduzir nossos aquecimentos pré-jogo e tal para nossos novatos, jogadores no primeiro ano [nos Packers]. Trabalho excelente hoje à noite”.

Confira abaixo como foi a grande Sunday’s Family Night do Green Bay Packers:

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Comments
To Top