NFL

Green Bay Packers fecha com o linebacker Ahmad Brooks

Ahmad Brooks, linebacker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Green Bay Packers resolveu trazer um grande reforço para o pass rush e está finalizando um acordo com o linebacker Ahmad Brooks, como disse Gregory Williams, agente do defensor, à ‘ESPN’ norte-americana.

De acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o contrato é de um ano com valor de US$ 3,5 milhões, com incentivos que podem fazer o valor chegar a até US$ 5 milhões.

Brooks foi dispensado pelo San Francisco 49ers na semana passada, depois de nove temporadas na franquia californiana.

O linebacker não deve atuar nesta quinta-feira (31), contra o Los Angeles Rams, no último compromisso dos Packers. Mas ele deve estar na rotação liderada por Clay Matthews e Nick Perry no dia 10 de setembro, quando a equipe estreia na temporada regular contra o Seattle Seahawks.

O Green Bay Packers perdeu muitos membros do front seven nesta offseason, incluindo Julius Peppers e Datone Jones, que foram para o Carolina Panthers e para o Minnesota Vikings, respectivamente. E a franquia do Wisconsin esperava que jovens jogadores como o calouro Vince Biegel, Jayrone Elliott e Kyler Fackreal fossem ocupar esse espaço.

Contudo, Biegel sofreu uma lesão no pé em maio que exigiu cirurgia e não treinou deste então. Provavelmente, o novato vai iniciar a temporada na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP), o que significa que ele deve perder os primeiros seis jogos do campeonato. Elliott mostrou serviço, mas atualmente está lidando com espasmos nas costas, enquanto que Fackrell, selecionado na terceira rodada do draft de 2016, não mostrou desenvolvimento ainda.

Ahmad Brooks saiu dos Niners com a terceira maior quantidade de sacks na história da organização, com 51,5 no total.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top