NFL

Green Bay Packers faz entrevistas com Jim Caldwell e Chuck Pagano

Jim Caldwell, ex-técnico do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Green Bay Packers já iniciou com tudo as buscas pelo novo head coach. A franquia de Wisconsin entrevistou Jim Caldwell, ex-técnico do Detroit Lions, nesta quarta-feira (26), segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Além de Caldwell, o time também entrevistou recentemente Chuck Pagano, ex-head coach do Indianapolis Colts.

Os Packers demitiram Mike McCarthy poucas horas depois da derrota para o Arizona Cardinals, na semana 13, e promoveu Joe Philbin ao cargo de head coach interino. A equipe teve duas vitórias e uma derrota desde a mudança.

Caldwell passou três anos (2009 a 2011) com o Indianapolis Colts (retrospecto de 26 vitórias e 22 derrotas) e então quatro anos (2014 a 2017) como comandante do Detroit Lions (retrospecto de 36 vitórias e 28 derrotas).

Jim Caldwell levou os Lions aos playoffs em dois de seus últimos três anos como técnico, mas a organização de Michigan decidiu demiti-lo depois de ele não avançar à pós-temporada em eu último ano como head coach.

Chuck Pagano participou do podcast RapSheet and Friends, do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e fez uma de suas raras aparições em programas desde que foi demitido pelos Colts após uma campanha 4-12 na temporada 2017.

“Sabendo o que sei agora, tendo a chance de sentar e refletir e avaliar muitas coisas que fizemos, tanto as boas quanto as ruins, agora você tem uma oportunidade de espero (…) – se você tiver outra oportunidade, seja head coach, coordenador ou técnico assistente, não importa. Eu simplesmente amo treinar. Amo competir. Eu amo os jogadores. Amo os treinadores. Eu amo a camaradagem, a competição, jogos, é disso que você realmente sente falta”, declarou Pagano no podcast. “Qualquer que seja a função em que eu me envolva, serei capaz – se for como assistente em algum lugar – de compartilhar algumas experiências que tivemos e, obviamente, as coisas que eu aprendi nesta temporada”, observou.

Em suas seis temporadas como head coach do Indianapolis Colts, Chuck Pagano somou 53 vitórias e 43 derrotas em jogos de temporada regular e teve três vitórias e três derrotas nos playoffs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top