NFL

Green Bay Packers dispensa o tight end Martellus Bennett

Martellus Bennett, tight end do Green Bay Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Green Bay Packers cortou o tight end veterano Martellus Bennett na noite desta quarta-feira (8) com uma designação de falha de divulgar uma condição médica. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Bennett estava lidando com uma lesão no ombro e já havia sido descartado para o jogo de domingo contra o Chicago Bears. Ele não atuou na derrota do time para o Detroit Lions, no último Monday Night Football.

Na semana passada, o técnico Mike McCarthy afirmou que o atleta ainda estava sendo avaliado pelos médicos.

O tight end afirmou no mês passado que estava certo de que vai se aposentar ao final da temporada 2017 da National Football League.

Os Packers pagaram US$ 8 milhões do contrato de três anos, US$ 21 milhões, que o TE assinou. Segundo Rapoport, o único benefício de cortá-lo com a designação de ‘failure to disclose’ é se a equipe argumentar que o contrato inteiro deve ser anulado e correr atrás de receber o dinheiro de volta.

O Green Bay Packers possui apenas outros dois tight ends em seu elenco e eles são Lance Kendricks e Richard Rodgers. Com Bennett desfalcando o time, Kendricks fez duas recepções para 32 jardas e Rodgers fez uma recepção para cinco jardas contra os Lions.

Contratado pelos Packers na última offseason, Bennett disputou sete jogos com a camisa da franquia de Wisconsin e fez 24 recepções para 233 jardas.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2008 pelo Dallas Cowboys, com a 61ª escolha geral, Martellus Bennett defendeu a franquia texana até 2011 e, posteriormente, ainda teve passagens por New York Giants (2012), Chicago Bears (2013 a 2015) e New England Patriots (2016) antes de chegar aos Packers.

Ele ganhou o título do Super Bowl LI na temporada passada vestindo a camisa dos Patriots.

Em 142 jogos de temporadas regulares disputados, ele soma 427 recepções para 4.520 jardas e 30 touchdowns.

Comments
To Top