NFL

Green Bay Packers dispensa o running back James Starks

James Starks, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back James Starks foi dispensado pelo Green Bay Packers nesta terça-feira (7), como informou o jornalista Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, citando o boletim de transações da National Football League.

Starks vestiu a camisa do Green Bay Packers por sete temporadas e, em 2016, ele disputou apenas nove jogos do time, sendo quatro como titular. Ele foi desfalque em nove partidas no total, incluindo playoffs, devido às lesões que sofreu no joelho e na cabeça.

Nesta última temporada, o camisa 44 correu apenas 63 vezes para 145 jardas e recebeu 19 passes para 134 jardas e dois touchdowns, fechando o campeonato com 279 jardas a partir da linha de scrimmage, pior marca total desde seu ano de calouro, em 2010.

Em sete anos na organização de Wisconsin, Starks liderou o time em jardas corridas em apenas um ano (2011), quando somou 578 jardas terrestres, e foi a segunda opção de running back dos Packers na maior parte do tempo, jogando como reserva de Eddie Lacy e, mais recentemente, Ty Montgomery.

Depois que Lacy sofreu lesão no meio da temporada e não pôde mais atuar, Montgomery foi convertido de wide receiver para running back e, quando Starks retornou de contusão, ele já tinha se estabelecido na nova posição, ganhando apoio da comissão técnica e dos companheiros.

Após a derrota dos Packers para o Atlanta Falcons, na final da Conferência Nacional (NFC), o técnico Mike McCarthy confirmou que Ty Montgomery completaria sua transição para running back na offseason e elogiou a capacidade do camisa 88 para ser flexível e atuar também como recebedor.

Em sua carreira profissional, James Starks soma 618 corridas para 2.506 jardas e nove touchdowns, além de 125 recepções para 1.017 jardas e seis touchdowns.

Apesar de já estar com 30 anos, idade considerada avançada para grande parte dos running backs na NFL, James Starks deve conseguir um novo emprego em breve como jogador para rotação.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top