NFL

Green Bay Packers cortou Martellus Bennett devido a ruptura no manguito rotador

Martellus Bennett, tight end do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Green Bay Packers dispensou o tight end Martellus Bennett no meio desta semana, com uma designação de falha ao divulgar a condição médica e, agora, já sabemos mais detalhes sobre o problema físico do atleta.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou nesta sexta-feira (10) no programa Good Morning Football que Bennett está lidando com uma ruptura no manguito rotador. A informação foi confirmada por fontes com conhecimento da contusão.

Ainda segundo Rapoport, não está claro quando o tight end sofreu a lesão, ou seja, ela pode ter ocorrido antes, durante ou depois do training camp.

Os Packers alegam que o tight end, que estava atuando sob contrato de três anos, com valor de US$ 21 milhões, não foi claro sobre a gravidade da contusão.

Bennett rebateu essa versão de que os Packers não estavam cientes sobre a gravidade da contusão em seu ombro. Em um post publicado no Instagram stories, o tight end escreveu que foi transparente com a equipe sobre a lesão e que ela ficou pior conforme a temporada foi passando.

Martellus ainda observou que Pat McKenzie, médico do time, queria que ele jogasse com a contusão e afirmou que os Packers o cortaram depois que ele optou pela cirurgia com base nas recomendações de outros três médicos.

“Eles têm acesso a todos os meus registros médicos. Meu ombro não estava como está agora no começo da temporada. Eu o fo** jogando pelos Packers”, detonou o jogador na rede social, em parte de seu longo texto.

Os Packers se negaram a comentar as declarações do tight end, mas o veterano wide receiver Jordy Nelson fez sua observação.

“Em meus 10 anos estando na organização Packers e tendo várias lesões e cirurgias, eu nunca me senti pressionado para atuar em um jogo. Se houve algo é que tive que tentar convencer o Dr. McKenzie e os preparadores a permitir que eu treinasse ou jogasse um jogo. Dr. McKenzie é muito cauteloso em relação a colocar jogadores de volta em campo com uma lesão e sempre coloca a saúde do jogador acima do time”, escreveu Nelson no Twitter.

Um dia depois de ser cortado, Bennett já está de casa nova e foi trazido de volta pelo New England Patriots. Ele passou em seu teste físico e já treinou nos Pats.

Ao que parece, mesmo tendo dito que optou pelo procedimento cirúrgico, ele parece disposto a jogar pelos Patriots e foi listado como questionável para o Sunday Night Football contra o Denver Broncos.

Já no caso dos Packers, a dúvida neste momento é se a franquia de Wisconsin vai correr atrás do dinheiro referente ao bônus de assinatura depois de cortá-lo com designação de falha ao não revelar a condição médica.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top