NFL

Green Bay Packers contrata o tight end Jared Cook

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Green Bay Packers anunciou nesta segunda-feira (28) que chegou a um acordo com o tight end Jared Cook. Segundo informações de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, o contrato é de um ano de duração, com valor de US$ 3,6 milhões.

O jogador assinou o contrato depois de passar por um exame físico nesta segunda-feira.

Antes de fechar com os Packers, o tight end de 28 anos de idade também despertou o interesse do Carolina Panthers, do Atlanta Falcons e do Chicago Bears, mas o atleta preferiu atuar em um ataque liderado pelo quarterback Aaron Rodgers.

De acordo com Rob Demovsky, da ‘ESPN’ norte-americana, o Green Bay Packers fez uma oferta ao jogador durante sua visita, no dia 14 de março, e a franquia já tinha corrido atrás do tight end na temporada passada, antes do prazo final para trocas da liga.

Em 2013, Cook assinou um contrato de cinco anos, com valor de US$ 35 milhões com o St. Louis Rams, mas ele acabou sendo cortado pela organização, que agora se mudou para Los Angeles, no dia 19 de fevereiro, juntamente com os veteranos James Laurinaitis e Chris Long.

Em três temporadas vestindo a camisa dos Rams, Cook fez 142 recepções para 1.786 jardas e oito touchdowns. Na temporada 2015, o tight end fez 39 recepções para 481 jardas.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2009 (89ª escolha geral) pelo Tennessee Titans, Jared Cook passou quatro temporadas na franquia de Nashville antes de ir para os Rams. Em sete temporadas na National Football League, o tight end somou 273 recepções para 3.503 jardas e 16 touchdowns em 107 jogos disputados na carreira profissional até agora.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top