NFL

Green Bay Packers contrata Nathaniel Hackett como coordenador ofensivo

Nathaniel Hackett, coordenador ofensivo da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Demitido pelo Jacksonville Jaguars durante a temporada 2018, Nathaniel Hackett não demorou para encontrar um novo emprego. O Green Bay Packers está contratando o profissional como coordenador ofensivo, como noticiou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, na noite desta segunda-feira (14).

Hackett foi mandado embora pelos Jaguars no dia 26 de novembro, depois que o ataque do time teve rendimento péssimo devido ao desempenho do quarterback Blake Bortles, às lesões e à inconsistência da linha ofensiva, além do fato de o running back Leonard Fournette nunca estar à disposição.

O então coordenador ofensivo dos Jags foi escolhido como bode expiatório e acabou rodando, depois de o ataque da franquia da Flórida demonstrar dificuldades em manter a posse de bola e de produzir pontos.

O trabalho em 2018 foi totalmente o oposto em relação ao ano anterior, quando Hackett foi elogiado por minimizar as fraquezas dos Jaguars e ajudar a equipe a chegar à final da Conferência Americana (AFC).

Hackett vai de um emprego no qual ele trabalhava com Blake Bortles, um quarterback mediano, no máximo, para um cargo em que ele terá a chance de treinar um quarterback como Aaron Rodgers, um dos melhores da história da NFL.

Com Rodgers e um grupo de wide receivers que conta com Davante Adams, Hackett tentará recuperar a sua reputação como grande coordenador ofensivo e, para isso, ele também terá a ajuda do novo head coach Matt LaFleur, considerado um dos jovens gurus ofensivos da NFL.

Comments
To Top