NFL

Green Bay Packers contrata Brian Gutekunst como novo general manager

Lambeau Field, casa do Green Bay Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Green Bay Packers decidiu promover um candidato de dentro da casa para o principal cargo de comando das operações de futebol americano e contratou o experiente Brian Gutekunst para o cargo de general manager.

Segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o novo GM vai receber um contrato de cinco anos de duração.

Gutekunst vai substituir Ted Thompson, que ficou vários anos no cargo de general manager, mas mudou de função dentro da franquia de Wisconsin.

Gutekunst ia fazer uma entrevista neste domingo (7) para a vaga de general manager do Houston Texans. Porém, o jornal ‘Houston Chronicle’ noticiou em primeira mão que Green Bay estava promovendo o profissional de cargo.

Atualmente com 44 anos de idade, Gutekunst estava exercendo a função de diretor de administração de elenco desde 2016.

Ele chegou aos Packers em 1998, quando foi contratado como um olheiro regional por Ron Wolf, general manager que está no Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF), e foi scout por 13 anos. Posteriormente, ele também foi diretor de scout universitário dos Packers entre 2012 e 2015.

Mark Murphy, presidente dos Packers, optou por Gutekunst em vez de Eliot Wolf, outro candidato de dentro da organização, Russ Ball, vice-presidente de operações de futebol americano/finanças dos Packers, e Doug Whaley, ex-GM do Buffalo Bills.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top