NFL

Green Bay Packers coloca running back Aaron Jones na IR; veja boletim de lesões

Aaron Jones, running back do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Aaron Jones foi colocado na injured reserve pelo Green Bay Packers nesta terça-feira (18) devido a uma lesão no joelho e não vai atuar mais na temporada 2018 da National Football League.

O jogador, que perdeu os dois primeiros jogos do campeonato devido a uma suspensão de dois jogos imposta pela NFL, também vai perder as duas partidas finais. Apesar disso, ele teve um ano produtivo e tem motivos para estar feliz individualmente falando.

Em 12 jogos disputados, ele liderou a NFL em média de jardas por corrida, com 5,5. Ele também anotou oito touchdowns terrestres, o que o deixa empatado na oitava colocação da liga neste quesito.

No total, em sua segunda temporada na liga, Jones correu 133 vezes para 728 jardas e oito TDs, além de ter feito 26 recepções para 206 jardas e um TD.

O camisa 33 saiu durante a derrota para o Chicago Bears, no último domingo, com uma contusão no joelho sofrida no segundo quarto.

Em sua temporada de calouro, Jones sofreu duas lesões no joelho, ambas entorses no ligamento colateral medial. Ele disse que acreditava que a contusão desta vez seria similar.

Os Packers foram eliminados da briga por uma vaga nos playoffs neste último final de semana.

A notícias de Jones indo para a IR deixa Jamaal Williams, que iniciou a temporada como titular, como único running back saudável no elenco. Os Packers trocaram Ty Montgomery com o Baltimore Ravens mais cedo nesta temporada.

O time tem o fullback Danny Vitale no elenco, mas tem dois RBs no elenco de treinamento (practice squad): Lavon Coleman e Malcom Johnson.

Williams correu para 55 jardas e um touchdown em 12 carregadas contra os Bears.

Green Bay fechou com o wide receiver Allen Lazard, que estava no elenco de treinamento do Jacksonville Jaguars, para ocupar a vaga deixada em aberto por Jones no elenco. O time de Wisconsin pode ficar sem o wide receiver Randall Cobb nos próximos jogos, depois de ele sofrer uma concussão contra os Bears.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2017 pelos Packers, com a 182ª escolha geral, Aaron Jones correu 214 vezes para 1.176 jardas e 12 touchdowns em 24 partidas de temporadas regulares em sua carreira até agora. Ele também fez 35 recepções para 228 jardas e um TD.

Em outra notícia do departamento médico dos Packers, o nose tackle Kenny Clark também está indo para a injured reserve devido a uma lesão no cotovelo que não exigirá cirurgia.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta terça (18):

– No Los Angeles Chargers, o running back Melvin Gordon (joelho) treinou normalmente, segundo o técnico Anthony Lynn. O running back reserva Austin Ekeler (protocolo de concussão) e o wide receiver Keenan Allen (quadril) não treinaram nesta terça.

– O San Francisco 49ers colocou o cornerback Ahkello Witherspoon (joelho) na injured reserve e fechou com o cornerback Tyvis Powell, em uma decisão correspondente.

– O Tampa Bay Buccaneers colocou o tight end Alan Cross (ombro) e o safety Justin Evans (dedo do pé) na injured reserve e promoveu o tight end Donnie Ernsberger ao elenco ativo.

– No Tennessee Titans, o defensive tackle Jurrell Casey (joelho), o linebacker Sharif Finch (ombro), o linebacker Brian Orakpo (cotovelo), o safety Brynden Trawick (doença), e o wide receiver Tajae Sharpe (tornozelo) não treinaram.

– O Washington Redskins colocou o cornerback Joshua Holsey (joelho) na injured reserve e fechou com o cornerback Harlan Miller.

– No Oakland Raiders, o guard Gabe Jackson (tornozelo/cotovelo) foi colocado na injured reserve.

– No Buffalo Bills, a situação de running backs está ficando cada vez pior, já que Marcus Murphy (cotovelo) foi colocado na injured reserve depois de ser titular na semana 15 com LeSean McCoy (músculo posterior da coxa) e Chris Ivory (ombro) afastados. Os Bills também fecharam com o wide receiver Victor Bolden, que estava no elenco de treinamento do San Francisco 49ers, e o colocaram no elenco ativo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top