NFL

Green Bay Packers coloca o quarterback Aaron Rodgers na injured reserve

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O retorno de Aaron Rodgers aos gramados foi breve. O Green Bay Packers anunciou nesta terça-feira (19) que está colocando o quarterback titular novamente na injured reserve depois que ele sentiu dores em seu primeiro jogo após voltar aos campos.

Rodgers voltou a jogar durante a derrota do último domingo (17) para o Carolina Panthers, depois de sofrer uma fratura na clavícula direita na semana 6 da temporada regular. O signal caller foi ativado recentemente da IR de maneira a poder voltar a jogar, mas agora retorna para a lista de lesionados e não vai atuar mais em 2017.

A decisão era esperada, sobretudo depois de os Packers (7-7) estarem matematicamente eliminados da briga por uma vaga nos playoffs da Conferência Nacional (NFC). A eliminação foi concretizada com a vitória do Atlanta Falcons sobre o Tampa Bay Buccaneers, no último Monday Night Football.

Em uma decisão correspondente, a franquia de Wisconsin trouxe de volta o quarterback Joe Callahan.

Com o retorno de Rodgers para a IR, Brett Hundley voltará a ser o quarterback titular dos Packers, como foi durante a ausência do camisa 12 durante a temporada.

Em nove jogos no total neste ano, sendo sete como titular, Hundley acertou 63,9% de seus passes para 1.534 jardas, oito touchdowns e oito interceptações.

No retorno aos gramados, Rodgers teve uma atuação muito inconstante, acertando 26 passes de 45 para 290 jardas, três touchdowns e três interceptações durante o revés por 31 a 24 para os Panthers.

Aaron Rodgers fecha a temporada 2017 da NFL com sete jogos como titular, completando 64,7% de seus passes para 1.675 jardas, 16 touchdowns e seis interceptações.

Comments
To Top