NFL

Green Bay Packers ativa Aaron Rodgers; veja boletim de lesões

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Aaron Rodgers foi oficialmente ativado da injured reserve neste sábado (16), pouco antes de o Green Bay Packers viajar para a partida deste final de semana contra o Carolina Panthers. Esse foi o último passo do retorno do camisa 12 de uma fratura na clavícula direita.

Os Packers dispensaram o quarterback Joe Callahan, que vinha sendo reserva de Brett Hundley, para abrir uma vaga no elenco para Rodgers.

Rodgers falou nesta semana sobre seu retorno e observou que ainda precisa se aclimatar novament com a velocidade do jogo, as pancadas e tudo mais.

Alex Van Pelt, treinador de quarterbacks dos Packers, ofereceu ajuda ao astro no aspecto das pancadas.

“Eu disse a ele que assim que chegarmos ao pré-jogo, vou dar um tackle nele – apenas para tirar isso da frente”, brincou Van Pelt.

Van Pelt, que foi quarterback na NFL por nove anos, afirmou ser mais importante saber que você pode tomar a pancada do que qualquer outra coisa.

Rodgers foi liberado clinicamente para voltar na última terça e trabalhou durante toda esta última semana como QB número 1. O camisa 12 já vinha treinando há duas semanas, comandando o scout team assim que as regras da injured reserve o permitiram voltar aos treinos.

Confira outras notícias de lesões deste sábado (16):

– O Seattle Seahawks oficialmente colocou o safety Kam Chancellor na injured reserve, cinco semanas depois de ele sofrer uma lesão no pescoço que encerrou sua temporada precocemente. Com a decisão, a franquia abriu espaço no elenco para o cornerback Mike Tyson e o linebacker Kache Palacio antes do jogo de domingo contra o Los Angeles Rams.

Em uma decisão correspondente, a organização dispensou o offensive lineman Mark Glowinski.

O técnico Pete Carroll já havia confirmado em novembro que Chancellor perderia o restante da temporada.

– O running back Leonard Fournette, do Jacksonville Jaguars, não vai atuar neste domingo contra o Houston Texans devido a uma contusão no quadríceps. A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Los Angeles Chargers, o linebacker Denzel Perryman não voltou após sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa no final do segundo quarto do duelo contra o Kansas City Chiefs. O wide receiver Keenan Allen (costas), o running back Austin Ekeler (mão), o defensive tackle Corey Liuget (joelho) e o left tackle Russell Okung (virilha) também saíram com lesões durante a segunda metade de jogo e não voltaram.

– Os linebackers Kevin Pierre-Louis e Jarvis Jenkins, do Kansas City Chiefs, saíram durante a vitória sobre o Los Angeles Chargers com lesões no ombro e cotovelo, respectivamente.

– O guard T.J. Lang, do Detroit Lions, não voltou para o jogo contra o Chicago Bears depois de sofrer uma lesão no pé. O running back Theo Riddick (punho) e o wide receiver T.J. Jones (ombro) também não voltaram.

– No Chicago Bears, o outside linebacker Pernell McPhee (ombro) e o guard Josh Sitton (tornozelo) não voltaram ao jogo contra o Detroit Lions. O safety Chris Prosinski e o offensive tackle Tom Compton estão no protocolo de concussão e não voltaram. O tight end Adam Shaheen (peito) ficou entre os inativos e não jogou neste sábado.

– O tight end Kyle Rudolph (tornozelo) deve jogar pelo Minnesota Vikings neste domingo.

– O Tampa Bay Buccaneers descartou o linebacker Lavonte David (músculo posterior da coxa), o defensive tackle Gerald McCoy (bíceps) e o cornerback Vernon Hargreaves (músculo posterior da coxa) para o Monday Night Football contra o Atlanta Falcons.

– O Atlanta Falcons descartou o guard Andy Levitre (tríceps) e o running back Tevin Coleman (concussão) para o Monday Night Football contra o Tampa Bay Buccaneers.

– O Washington Redskins ativou o kicker Dustin Hopkins da injured reserve e dispensou o kicker Nick Rose.

– O running back Damien Williams (ombro/doença) e o safety Michael Thomas (joelho) não viajaram para Buffalo e não vão jogar neste domingo contra os Bills.

– O New England Patriots descartou o linebacker Kyle Van Noy (panturrilha) e o defensive back Brandon King (músculo posterior da coxa) para o jogo de domingo contra o Pittsburgh Steelers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top