NFL

Green Bay Packers acerta novo contrato com o center Corey Linsley

Corey Linsley PackersO Green Bay Packers teve uma temporada bastante instável no seu ataque por causa de lesões e o caso Martellus Bennett. O único que não deu dor de cabeça para o treinador Mike McCarthy em 2017 foi o center Corey Linsley e ele foi premiado com um contrato de três anos, segundo a ‘ESPN' americana.

Free agent ao fim desta temporada, a franquia do Wisconsin não deixou nem a temporada acabar e ofereceu um contrato que deve pagar em média US$ 8,5 milhões por ano.

Com apenas 26 anos e uma escolha de quinta rodada, Linsley provou seu valor e nesta temporada foi um símbolo de disponibilidade, sendo o único jogador da linha ofensiva a jogar todos os snaps dos Packers.

Isso ficou ainda mais em evidência com as ausências de David Bakhtiari e Bryan Bulaga e também a lesão de Aaron Rodgers, razões pelas quais os Packers não irá para os playoffs depois de anos seguidos marcando presença na pós-temporada.

Linsley é o segundo jogador a receber uma premiação da diretoria da franquia, com Davante Adams recebendo um belo acordo no dia anterior. Isso mostra que apesar da temporada ruim, a continuidade seguirá sendo valorizada em Green Bay.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top