NFL

Grato aos Falcons, Sarkisian afirma: “alcoolismo não me define”

Steve Sarkisian, coordenador ofensivo do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

Steve Sarkisian, coordenador ofensivo do Atlanta Falcons, revelou que ele permanece em tratamento para combater o alcoolismo e mostrou sua gratidão à franquia da Geórgia por dar-lhe uma oportunidade.

“Todo mundo tem problemas com que precisa lidar, alguns físicos e outros mentais”, disse Sarkisian na quinta-feira. “Isso é uma questão minha que trabalho diariamente. Isso é importante para mim, então eu posso ser a melhor pessoa que eu posso ser, o melhor pai que eu posso ser, o melhor treinador que eu posso ser. E eu sou diligente com isso”.

“Estar em uma organização que reconhece o trabalho que eu fiz e que eu vou continuar a fazer e apoiar isso. Estou muito grato e agradecido por isso, assim como eu estava em Alabama com o treinador (Nick) Saban”.

A luta de Sarkisian, que está substituindo Kyle Shanahan, contra o alcoolismo vem sendo bem documentada. Ele foi demitido da USC em outubro de 2015 e o diretor Pat Haden disse que ele se apresentou sem condições de treinar. Em seguida, ele viveu um momento embaraçoso, quando estava em um comício aparentemente intoxicado.

O coordenador ofensivo dos Falcons procurou tratamento mais tarde por alcoolismo e processou a USC, alegando que a escola violou o seu contrato e discriminou contra ele se baseando em sua deficiência.

“Isso não é algo que necessariamente está no passado”, disse ele. “É algo que eu tenho que trabalhar a cada dia, porque é importante para mim. É importante para quem eu sou como pessoa”.

“A doença do alcoolismo é um pedaço de mim, mas não me define”, continuou Sarkisian. “Eu tenho muito mais a oferecer do que isso e espero que, com o tempo, todo mundo aqui em Atlanta possa ter uma ideia disso, apenas quem eu sou como pessoa, me conheça e realmente desenvolva relações que são necessárias para uma organização vencedora”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top