NFL

Graham Gano acerta field goal incrível de 63 jardas e garante vitória dos Panthers

Graham Gano, kicker do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Carolina Panthers conseguiu uma vitória extremamente apertada contra o New York Giants neste domingo (7), um triunfo pelo placar de 33 a 31, e foi graças à perna fortíssima de Graham Gano.

Perdendo por 31 a 30 com apenas seis segundos remanescentes, os Panthers mandaram seu kicker ao campo para tentar um field goal de impressionantes 63 jardas de distância. E ele não decepcionou.

O chute de 63 jardas convertido por Gano também empatou o recorde da National Football League de field goal mais longo para vencer um jogo. O chute foi o mais longo da carreira de Gano e também foi apenas o sexto field goal da história da liga de 63 jardas ou mais.

O outro kicker que conseguiu converter um field goal de 63 jardas para garantir um resultado positivo para seu time foi Tom Dempsey. Ele deu a vitória ao New Orleans Saints sobre o Detroit Lions por 19 a 17, em 1970.

“Estou feliz por termos um kicker assim. Um homem sábio me disse um dia que um grande quarterback é apenas tão bom quanto seu kicker. Graham colocou todo o time em suas costas. Bem, em seus dedos”, declarou o quarterback Cam Newton, após o chute de Gano para vencer a partida.

Assista ao field goal de 63 jardas convertido pelo camisa 9 dos Panthers e a celebração no vestiário:

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top