NFL

GM Scot McCloughan não está tomando as decisões nos Redskins

Scot McCloughan, general manager do Washington Redskins

(Crédito: Washington Redskins/divulgação)

Scot McCloughan, general manager do Washington Redskins, não está mais envolvido na tomada de decisão da equipe da capital e seu futuro na organização continua em dúvida, de acordo com várias fontes da ‘ESPN’.

Uma fonte com conhecimento da situação, disse que Peter Schalfer, agente de McCloughan, se reunirá com os Redskins em breve para discutir a situação do seu agente. O executivo não participou o Combine e já existem relatos de tensão nas instalações da equipe de Washington.

Todos os movimentos recentes dos Redskins – estender o contrato do treinador Jay Gruden, renovar o contrato de Vernon Davis e aplicar a franchise tag em Kirk Cousins – foram feitos sem a participação de McCloughan.

O general manager foi o responsável por criar uma comissão de agentes livres e muitas das prioridades certamente foram discutidas com ele no início da offseason. Independentemente disso, o status do trabalho dele tem sido um tópico contínuo, com vários relatos surgindo que a solução ocorrerá, o mais tardar, após o draft. Também há informações de que os Redskins já estão procurando substitutos.

McCloughan está afastado oficialmente por questões pessoais e não participando das decisões relacionadas a jogadores. Ele nunca foi o negociador na free agency, dando espaço para o vice-presidente de futebol Eric Schaffer e o presidente Bruce Allen, mas, no passado, ele estaria ajudando a supervisionar essas operações.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top