NFL

GM dos Vikings: Shaun Hill pode nos levar onde queremos chegar; veja as manchetes da quinta-feira

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Minnesota Vikings perdeu Teddy Bridgewater, que deslocou o joelho e rompeu o ligamento cruzado anterior, na última terça-feira, contudo a franquia de Minneapolis está confiante de que pode atingir as suas metas na temporada mesmo sem o seu quarterback titular. Agora, o técnico Mike Zimmer tem Shaun Hill e o calouro Joel Hill como opção de signal caller.

“Não há ninguém nessa organização que pensa que Shaun Hill não pode nos levar onde queremos ir”, disse Rick Spielman, general manager dos Vikings, que, segundo relatos, estão buscando um novo quarterback.

– O ataque do Seattle Seahawks está ficando cada vez mais perto do ideal. Segundo o head coach Pete Carroll, o tight end Jimmy Graham está participando do treino completo. “Jimmy vem fazendo todo o treino e estamos contentes com isso”, disse Carroll.

– Fred Taylor, ex-jogador do Jacksonville Jaguars, revelou recentemente que ele descobriu que ele teve várias lesões jogando futebol americano e que os médicos não o informaram durante os seus 13 anos de carreira e, nessa quinta-feira, Taylor revelou que só divulgou o fato para chamar a atenção e tentar conscientizar sobre o problema de atletas descobrindo problemas físicos após pararem de jogar.

– Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, disse que não se importaria de envolver na próxima rodada de negociação do acordo trabalhista entre a NFL e a Associação dos Jogadores caso ele ainda jogue e ele disse que, na visão dele, o comissário Roger Goodell não pode mais ser o árbitro para disciplinar jogadores.

“Isso tem que mudar”, disse ele. “Eu não sei porque os proprietários não iriam querer que isso mude, porque isso deixa uma má imagem para liga algumas vezes. Eu leio algumas coisas e você sabe que eu sinto que tivemos a oportunidade de fazer essa mudança no primeiro acordo coletivo e eu estou atrás disso, dessa afirmação”.

– Kareem Abdul-Jabbar, lenda da NBA, disse que espera que Colin Kaepernick, quarterback dos 49ers, utilize a plataforma que ele criou para resolver as questões que ele colocou em destaque. “Em algum ponto do futuro próximo, ele precisa descobrir uma maneira em que ele possa ser parte da solução”, disse Abdul-Jabbar.

– Quatro pilotos de jatos da Força Aérea dos Estados Unidos estão com carga de trabalho reduzida por terem voado em uma altitude baixa, sobrevoando o estádio do Carolina Panthers, sem permissão. O caso ainda está sendo investigado.

– Com Tony Romo lesionado, o Dallas Cowboys assinou contrato com o quarterback Jerrod Johnson horas antes do seu último jogo de pré-temporada. Johnson entrou na liga como um agente livre não draftado pelo Philadelphia Eagles em 2011.

– O Detroit Lions mudou o seu comando e, pelo visto, as coisas estão mudando ou, pelo menos a mentalidade mudou e isso foi visto após uma declaração do wide receiver Golden Tate. “Nós estamos cansados de sermos o mesmo Lions. Estamos cansados de ser isso. Nós não queremos ser os Lions dos últimos 20, 25, anos”, disse Tate. “Eles fizeram um monte de modificações na sala de musculação, nutrição, cafeteria. Há tantas coisas diferentes que eu acho que isso importa”.

– Austin Seferian-Jenkins, tight end do Tampa Bay Buccaneers, vem tendo dificuldades após duas temporadas frustrantes e é o terceiro tight end da franquia da Flórida. Além disso, Jenkins vem se desentendendo com o treinador Dirk Koetter e o auge foi quando o head coach tirou o seu jogador do treino e disse que ele “não sabia o que estava fazendo. O último capítulo veio após a derrota no último jogo da pré-temporada. Koetter disse: “temos que lembrar que jogadores têm que jogar e treinadores treinar”.

– Charles Leno, do Chicago Bears, contou em um programa de TV que ele precisou ser resgatado durante as suas férias após ter ido muito longe em águas abertas no Havaí em um passeio de caiaque.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top