NFL

GM dos Vikings: Everson Griffen está “empenhado” em dar a volta por cima

Everson Griffen, defensive end do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

Nos dois jogos desde que retornou do seu afastamento para procurar ajuda para um problema mental sério, Everson Griffen causou um impacto positivo na defesa do Minnesota Vikings. E a franquia de Minneapolis está fazendo de tudo para apoiar o atleta e demonstrar gratidão pelo que o pass rusher representa dentro e fora de campo.

O general manager Rick Spielman disse nesta terça (6) que o time está fazendo de tudo para apoiar Griffen fora de campo e cuidar do bem-estar do camisa 97.

“Everson está empenhado em ser uma história de sucesso. Mas eu quero ter certeza de que, como organização, nós coloquemos todas as peças no lugar que ele precisa para ter a melhor chance de sucesso”, afirmou Spielman, segundo o site oficial do Minnesota Vikings.

Spielman observou que Griffen tem ido “além” do que ele foi solicitado a fazer pelos profissionais médicos que estão monitorando seu progresso e acrescentou que a organização está satisfeita com o progresso que o defensive end tem feito.

Griffen atuou nos primeiros dois jogos dos Vikings na temporada 2018, mas sua situação se tornou mais complicada depois que ele foi descartado para o jogo da semana 3 contra o Buffalo Bills.

Publicamente, o jogador veterano não entrou em muitos detalhes sobre o problema que o levou a ficar afastado da equipe por cinco partidas.

Em seu retorno no mês passado, Griffen afirmou que estava empolgado por voltar a jogar e ressaltou que estava com seu foco totalmente voltado em colocar a vida de volta no eixo.

No último domingo, ele somou 1,5 sacks durante a vitória sobre o Detroit Lions por 24 a 9 e foi determinante para ajudar a franquia a somar 10 sacks ao todo, um recorde na história dos Vikings em uma única partida.

“Nós vamos apoiar Everson e sua família 100 por cento. Nossos proprietários nunca disseram ‘não’ para tentar proporcionar os melhores recursos que pudermos, e Everson está em um estágio muito bom agora. Mas não é ‘OK, hoje’. É uma coisa que continua”, finalizou Rick Spielman.

Comments
To Top