NFL

GM dos Steelers quer ver Antonio Brown encerrando sua carreira na franquia

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pittsburgh Steelers já iniciou as negociações de um novo contrato com o Antonio Brown e a intenção da organização é que o wide receiver encerre sua carreira vestindo preto e amarelo.

“Nós queremos que Antonio se aposente como um Steeler por toda a vida”, declarou o general manager Kevin Colbert nesta quinta-feira (16), em entrevista coletiva.

O executivo disse anteriormente que selar um novo contrato com Brown era uma “prioridade” em um ano em que o running back Le’Veon Bell deve receber a franchise tag (recurso em que o time pode ‘prender’ o jogador por um ano para evitar que ele fique à disposição no mercado).

No início da semana, o camisa 84 publicou em sua conta no Snapchat uma foto sua ao lado de seu agente Drew Rosenhaus em Pittsburgh, um sinal de que o empresário estava na região para iniciar as tratativas contratuais.

Os Steelers estão cumprindo sua promessa de negociar um novo contrato neste ano, depois de reestruturar o acordo com recebedor na offseason passada. Eles mexeram no contrato em agosto do ano passado, adiantando US$ 4 milhões do salário-base do wideout de 2017 para 2016.

Atualmente com 28 anos, Brown teve uma temporada 2016 muito boa mais uma vez e, em 15 partidas, ele fez 106 recepções para 1.284 jardas e 12 touchdowns. Nos playoffs, em três jogos, ele fez 18 recepções para 309 jardas e dois TDs.

Selecionado na sexta rodada do draft de 2010 (195ª escolha geral) pelos Steelers, depois de sair na Universidade de Central Michigan, Antonio Brown tem sete anos de experiência na NFL e foi a cinco Pro Bowl, além de ter sido selecionado em três oportunidades para o primeiro time All-Pro. Em 2014, ele liderou a liga com 1.698 jardas recebidas.

O camisa 84 é o primeiro jogador da história do Pittsburgh Steelers a ter três temporadas consecutivas com, pelo menos, 1.000 jardas recebidas e 10 touchdowns.

Em sua trajetória na National Football League, o wide receiver soma 632 recepções para 8.377 jardas e 50 touchdowns em 101 jogos de temporadas regulares.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top