NFL

GM dos Lions: renovação de contrato de Matthew Stafford está no estágio inicial; veja as manchetes da sexta

Matthew Stafford, quarterback do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Bob Quinn, general manager do Detroit Lions, explicou como estão as negociações de renovação de contrato do quarterback Matthew Stafford.

“Ainda não foi feito (um acordo)”, disse ele. “Estamos nos estágios iniciais de conversar com Matthew Stafford e seus representantes. Matthew é um quarterback que eu quero aqui e ele é um quarterback que o treinador (Jim) Caldwell quer aqui, então estamos nos estágios iniciais”.

– Um dia após a morte de Dan Rooney, ex-proprietário dos Steelers, o comissário Roger Goodell declarou que ele era um conselheiro necessário para os últimos executivos que comandaram da NFL.

“Ele era alguém dedicado à NFL em todos os níveis”, disse Goodell. “E eu acho que devoção é a palavra para descrevê-lo. . . . era um homem extraordinário, alguém que estudava a liga e uma pessoa que me ensinou muito sobre a história do esporte. (Ele tinha) um papel chave servindo os comissários Pete Rozelle e (Paul) Tagliabue, incluindo minha passagem como comissário. Ele era uma pessoa que todos nós três confiávamos para falar sobre situações difíceis”.

– DeMarcus Ware se aposentou ao final da última temporada e o linebacker Von Miller já sabe quem pode substituí-lo. “E Shane (Ray) está pronto. Ele está pronto há um longo tempo”, disse ele. “Com Shane sendo o titular desde o dia 1, acho que isso vai ajudar em seu jogo “.

– Brandon Marshall, linebacker do Denver Broncos, é mais um dos jogadores que não entendem como o quarterback Colin Kaepernick ainda é um agente livre. “É hora do meu irmão Kap assinar um contrato. Ele é melhor do que qualquer quarterback que assinou contrato nessa free agency”.

– Terrelle Pryor, wide receiver do Washington Redskins, já está se entrosando com o quarterback Kirk Cousins e ele espera que a temporada seja boa. “Eu estava ansioso. Foi ótimo trabalhar com ele e conhecer ele. Nós vamos fazer grandes coisas”.

– Hue Jackson, head coach do Cleveland Browns, teria a preferência por escolher o defensive end Myles Garrett com a primeira escolha do draft de 2017, entretanto, a princípio, a diretoria do time de Ohio estaria interessada em escolher um quarterback com a primeira escolha.

– Mike McCoy, coordenador ofensivo do Denver Broncos, disse que ele melhorou após comandar os Chargers por quatro temporadas. “Eu sei uma coisa: sou um treinador muito melhor agora do que há quatro anos, quando cheguei a San Diego”, disse ele.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top