NFL

GM dos Jets diz que a confiança foi quebrada por Sheldon Richardson

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A temporada de 2015 está em dúvida para Sheldon Richardson, defensive end de 24 anos, depois do jogador se envolver em incidentes relacionados a excesso de velocidade, que resultou e resistência à prisão e várias infrações de trânsito.

Todd Bowles, treinador do New York Jets, disse que “não tinha ideia” se Richardson jogaria pelos Jets nesta temporada.

“Você perde muita confiança”, explicou Bowles. “Estamos preparados para jogar sem ele”.

“Existe um grau de confiança que foi quebrado, mas nós apoiamos ele… Estamos fazendo tudo ao nosso alcance para ajudar ele a se desenvolver não só como um jogador de futebol, mas como um homem, fazendo com que tenhamos certeza que ele fará as coisas certas fora de campo”, disse Mike Maccagnan, general manager dos Jets.

Enfatizando que o jogador que vai para a sua terceira temporada precisa de ajuda, Bowles disse que está mais preocupado com Richardson como pessoa do que como um jogador de futebol americano.

Com uma criança de 12 anos no banco de trás de um Bentley prata de 2014, Richardson foi pego andando a 122, 135 e 143 milhas por hora (196, 216 e 229 quilômetros por hora) no dia 14 de julho segundo declarou o departamento de polícia.

A detenção veio menos de duas semanas após a NFL anunciar que o jogador recebeu uma suspensão de quatro jogos por ter violado a política de abuso de substâncias da liga.

“Eu tinha que ser melhor”, disse Richardson. “Eu vou fazer melhor… Isso foi apenas uma noite ruim. Eu pensei que seria legal mostrar para membros da minha família algumas coisas. Eles nunca tinham estado em um carro desse antes”.

Até que a NFL defina o destino de Sheldon Richardson, Bowles irá continuar com Muhammad Wilkerson e Leonardo Williams como defensive end.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top