NFL

GM dos Jaguars levanta a possibilidade de uma troca da terceira escolha do draft 2014

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Ao contrário do dono Shad Khan, o general manager do Jacksonville Jaguars não confirmou que o time vai pegar um quarterback na terceira escolha do draft da NFL, que acontece em maio. Muito pelo contrário, David Caldwell abriu a hipótese de que o time pode trocar a sua escolha no recrutamento de jogadores universitários.

“Não descartamos isso (a troca). Acredito que é uma possibilidade, mas ainda é muito cedo. Teremos jogadores que vão se destacar até lá. Outros terão problemas com lesões. Todo mundo acha que eles serão escolhidos entre os dez primeiros e depois eles nem entram na conversa”, declarou Caldwell ao jornal “The Florida Times-Union”.

No último fim de semana, o proprietário da franquia da Flórida, Shad Khan, afirmou que “não é um mistério o fato de que os Jaguars vão selecionar um ou dois quarterbacks no draft”. Khan não quis dizer quais eram os jogadores que estavam no topo da lista dos Jags, mas o discurso foi um claro sinal de que Chad Henne e Blaine Gabbert não terão um futuro na Flórida.

Os quarterback mais bem avaliados da classe de 2014 são Johnny Manziel, de Texas A&M, Terry Bridgewater, de Louisville, e Blake Bortles, de UCF. Os primeiros times no relógio são Houston Texans e St. Louis Rams e ambos não mostram sinais de que vão selecionar QBs abrindo espaço para que Jacksonville tenha em suas mãos o melhor signal caller da classe de 2014.

Comments
To Top