NFL

GM dos Giants: Eli Manning está na reta final da carreira

Eli Manning, quarterback do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Giants já está buscando o sucessor de Eli Manning.

“Nós sempre pensamos em todas as posições, mas Eli tem 36 anos”, disse o general manager Jerry Reese em teleconferência. “Nós começamos a pensar em quem é o próximo quarterback. Então vamos olhar para isso conforme entramos na offseason”.

O elenco do ‘Big Blue’ tem uma carência de prospectos na posição de signal caller e isso é uma preocupação óbvia da diretoria da franquia, já que o ataque liderado por Manning não conseguiu nenhuma partida com mais de 30 pontos, após conseguir o feito sete vezes em 2015.

“Trinta e seis, eu não acho que seja velho para quarterback”, continuou Reese. “Eu acho que ele provavelmente está na reta final da carreira, mas eu não acho que ele seja velho para quarterback”.

Enquanto Tom Brady claramente viu sua relação touchdown-interceptação, percentual de passes completos e quarterback rating melhorarem na transição dos 36 para os 39 anos, Manning claramente teve uma queda de desempenho. Para se ter ideia, os Giants chegaram ao seu sexto jogo consecutivo sem conseguir chegar os 20 pontos, algo que nunca havia acontecido na carreira de Eli Manning.

O ponto positivo para os fãs do jogador é que ele fez uma partida muito boa na primeira metade da rodada de wild card, mas foi sabotado pelos seus recebedores que fizeram muitos drops. Por outro lado, é inegável que Eli já não está no seu auge e que está na hora de começar a pensar no futuro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top