NFL

GM dos Dolphins: “estamos confortáveis” na posição de running back

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Miami Dolphins deixou Lamar Miller ir embora e ficou com Jay Ajayi, Damien Williams, Jahwan Edwards, Daniel Thomas e Isaiah Pead para a posição de running back. Apesar de não ter nenhum grande nome ou alguém que produza bem, o general manager Chris Grier se disse contente com esses jogadores para a temporada de 2016.

“Eu acho que estamos confortáveis”, disse ao Miami Herald. “Eu acho que, com o histórico do que o treinador (Adam) Gase fez com running backs, esses caras se encaixam no que ele está procurando em termos de habilidade. Mas, de novo, nós vamos pegar qualquer possibilidade que tivermos para adicionar em qualquer posição se for um bom jogador de futebol americano”.

É bem questionável que o Fins estejam confortáveis com suas opções no backfield. A franquia da Flórida fez uma grande proposta por C.J. Anderson durante a offseason e ainda fez o salário pesar na folha salarial na primeira temporada para tentar impedir o Denver Broncos de utilizar uma cláusula de equidade, o que não deu certo. Além disso, os Dolphins tentaram contratar Chris Johnson.

Ajayi mostrou ser talentoso como calouro, contudo existem muitas dúvidas se ele pode ser o burro de cargas da equipe, principalmente por causa de seu histórico de lesões no joelho.

Vale destacar que Gase tem um histórico de utilizar vários tailbacks, ou seja, o time de Miami não deverá ter um titular absoluto.

O Miami Dolphins é um dos grandes candidatos a draftarem um running back. Ezequiel Elliot é o grande, entretanto não deve chegar até a 13ª escolha. Uma coisa é certa, é preciso adicionar um bom parceiro para Ajayi e também é necessário reforçar a posição de wide receiver.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top