NFL

GM dos Bills sobre Rex Ryan: “nenhum de nós conhece nosso futuro”

Rex Ryan, treinador dos Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Doug Whaley, general manager do Buffalo Bills, falou sobre os relatos sobre o futuro incerto do head coach Rex Ryan pela primeira vez nessa sexta-feira (23), contudo o executivo não deu ao treinador um voto de confiança de que ele deverá retornar em 2017.

“Vamos dizer da seguinte forma: nenhum de nós conhece o nosso futuro”, disse Whaley para a ‘WRG 550’. “Olha onde estamos. Devemos aos nossos fãs e ao nosso proprietário manter o foco em Miami (Dolphins, adversário do sábado (24)), porque ainda estamos nisso”.

Fontes da liga disseram ao jornalista da ‘ESPN’ Adam Schefter, antes da vitória sobre o Cleveland Browns no domingo (18), que Ryan está provavelmente se aproximando de seus últimos jogos como técnico dos Bills e que o comandante de 54 anos está ciente do que está por vir. Rex Ryan negou a informação posteriormente.

Apesar da informação da ‘ESPN’ e de outros relatos sobre a segurança do trabalho de Ryan, os Bills ainda não divulgaram uma declaração sobre o assunto. No último ano, o proprietário Terry Peluga se manifestou durante a última semana da temporada regular para apoiar o treinador e o general manager.

Terry e Kim Peluga negaram um pedido de comentário feito pela ‘ESPN’. Além da aparição na ‘WRG 550, Whaley não fala com os repórteres desde o primeiro dia de novembro.

Doug Whaley explicou que não vem falando sobre o status de Rex Ryan porque ele quer que os jogadores se concentrem nos últimos jogos da temporada. Os Bills estão com campanha de 7-7 e permanecem com chances matemáticas de irem para os playoffs. De acordo com o ‘Five ThirtyEight’, a chance da equipe de Buffalo ir para a pós-temporada é de 1%.

“Estamos focados nos jogos”, disse o executivo. “Obviamente, a especulação que vocês estão comentando está por aí, mas estamos pensando no que está na nossa frente e esta semana é Miami e estamos tentando conseguir um lugar nos playoffs”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top