NFL

GM dos Bills: acusação de racismo contra Incognito é um “mal-entendido”

Brandon Beane, general manager dos Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Brandon Beane, general manager do Buffalo Bills, acredita que pode ter havido um “mal-entendido” entre o guard Richie Incognito e Yannick Ngakoue, o que fez o defensive end do Jacksonville Jaguars acusar Incognito de ter utilizado insultos raciais no jogo de wild card no domingo.

“Definitivamente houve uma discussão. Acho que há um mal-entendido sobre o que foi dito”, disse o executivo, nesta terça-feira, durante a entrevista coletiva de final de temporada. Beane ainda revelou que o jogador dos Bills tentou entrar em contato com Ngakoue para falar sobre o incidente.

“Pelo o que eu sei, isso era um pouco coisa de campo, vai e vem”, declarou o general manager, adicionando que a equipe ainda está reunindo as fatos sobre o que aconteceu e que o time também entrou em contato com a liga.

O jogador do Jacksonville Jaguars afirmou, na segunda-feira, que o incidente ocorreu após uma jogada de corrida, entretanto ele não conseguia lembrar se Incognito utilizou a palavra negro. “Não, eu não lembro, mas ele disse o que disse. Ele sabe o que falou. Não preciso repetir isso”.

O guard dos Bills não estava disponível para falar com a imprensa na última segunda-feira, mas Eric Wood e Dion Dawkins alegaram que ele não utilizou insultos racistas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top