NFL

GM dos Bears: “estamos animados” em ter Mike Glennon como quarterback titular veja as manchetes da sexta

Mike Glennon, quarterback dos Bears

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Chicago Bears deu US$ 18,5 milhões garantidos para Mike Glennon, ex-quarterback reserva do Tampa Bay Buccaneers, e o general manager Ryan Pace deixou claro que ele será o titular da equipe nesta temporada.

“Mike Glennon será o nosso quarterback titular e estamos animados com isso”, disse Pace um dia após dispensar Jay Cutler e contratar o jogador de 27 anos. “Ele tem todos os traços que você poderia esperar em um quarterback. Altura, força do braço, precisão e habilidade de processar informações com velocidade”.

– Recentemente adquirido pelo New England Patriots, o tight end Dwayne Allen deu uma resposta curiosa sobre a transição do Indianapolis Colts para a franquia de Massachusetts. “Eu nunca pensei que um Colt poderia ser trocado para cá. Estou animado por estar aqui”, disse ele.

– Menos de um dia após se tornar agente livre, o quarterback Jay Cutler pode ter um destino: o New York Jets. “Os Jets têm algum interesse em Jay Cutler. E me disseram que ele tem algum interesse neles também”, afirmou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O agente de Malcolm Butler, cornerback do New England Patriots, deixou claro que não está pedindo a lua para renovar o contrato. “Os Patriots não abordaram Malcolm sobre seu contrato desde o ano passado e tudo o que ele está pedindo pela lua é completamente falso”, declarou.

– O Green Bay Packers reestruturou os últimos dois anos de contrato do tackle Letroy Guion após este ter sido suspenso por quatro partidas.

– O contrato de arrendamento da proposta do estádio em Las Vegas não estará pronta antes dos proprietários da liga se reunirem no final desde mês, quando eles poderiam votar uma provável realocação dos Raiders.

– Novo no New York Giants, o wide receiver Brandon Marshall comentou a viagem que alguns atletas do Big Blue fizeram para Miami antes dos playoffs e falou qual seria a sua postura. “Eu não posso dizer porque todo mundo é diferente, mas eu teria sido contra isso”.

– De acordo com uma fonte de Adam Schefter, da ‘ESPN’, as conversas de contrato entre o agente livre Jared Cook e o Green Bay Packers interromperam. Outra fonte ainda disse que o tight end não irá voltar para os Packers. “Não é um impasse. Não é uma postura. Está 100% feito”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top