NFL

Gisele Bündchen revela que Tom Brady tem um histórico de concussões

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

A modelo Gisele Bündchen, esposa do quarterback Tom Brady, revelou nesta quarta-feira (17) que o astro do New England Patriots tem um histórico de concussões, incluindo uma sofrida na temporada passada, quando a franquia de Foxborough faturou o título do Super Bowl LI.

“Ele teve uma concussão no ano passado. Ele tem concussões quase em todos – quero dizer, nós não falamos sobre isso. Ele tem concussões”, declarou a übermodel, em entrevista ao CBS This Morning. “Eu realmente não acho que é uma coisa saudável para um corpo passar por este tipo de agressão o tempo todo. Isso não poderia ser saudável para você”, prosseguiu.

Bünchen estava respondendo a uma pergunta sobre comentários recentes que Brady fez sobre a esposa, que desejava que ele se aposentasse. A modelo não especificou quando o QB sofreu o trauma na cabeça ou se ele foi diagnosticado pelos médicos. O entrevistador também não perguntou isso.

O New England Patriots não listou Tom Brady com concussão no relatório médico em nenhuma parte da temporada 2016 e nenhuma concussão ou trauma na cabeça veio à tona durante toda a carreira profissional do signal caller, segundo o Stats Pass.

No ano passado, os Pats listaram Brady com lesões na perna, na coxa e no tornozelo.

A National Football League exige que lesões “significativas ou notáveis” sejam relatadas, independentemente de elas deixarem ou não o jogador fora de algum jogo. A liga frisa que o relato honesto de lesões “afeta a integridade do jogo”.

O New England Patriots se recusou a falar sobre os comentários de Gisele Bündchen e nem um porta-voz da NFL e nem o agente de Brady responderem imediatamente.

A NFL Players Association (NFLPA), associação que representa os atletas da liga, vai investigar o caso, como prevê o protocolo padrão.

Os comentários de Gisele sobre o histórico de concussões do marido se dão dois dias depois de o quarterback dizer em uma entrevista ao jornalista Ian O’Connor, da ‘ESPN’ norte-americana, que ele quer jogar até por volta dos 45 anos de idade.

Brady foi titular em 12 jogos de temporada regular e mais três de playoffs, incluindo o Super Bowl LI, na temporada passada. O QB perdeu os primeiros quatro jogos do campeonato enquanto estava cumprindo uma suspensão relacionada ao caso Deflategate.

Bünchen ressaltou que está mais preocupada com a saúde do marido a longo prazo do que com sua carreira no futebol americano.

“Esse tipo de agressão o tempo todo, isso não pode ser saudável. Eu estou planejando que ele esteja saudável e possa fazer um monte de coisas divertidas quando estivermos com 100 (anos), eu espero”, falou.

Na entrevista à ‘ESPN’, Brady reconheceu que sua esposa terá um papel fundamental em sua decisão de, eventualmente, pendurar as chuteiras.

“Ela toma decisões para nossa família com as quais tenho que lidar. Espero que ela nunca diga: ‘olhe, tem que ser assim’. Minha esposa e meus filhos, é um grande investimento do tempo e energia deles também”, falou o astro a O’Connor.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top