NFL

Giovani Bernard rompe ligamento e está fora da temporada dos Bengals

Giovani Bernard, running back do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

A lesão de A.J. Green e a derrota para o Buffalo Bills não foram as únicas notícias ruins deste domingo (20) para o Cincinnati Bengals. O running back Giovani Bernard sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho, segundo Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, e está fora do restante da temporada 2016 da NFL.

Atualmente com 24 anos de idade, Bernard teve uma atuação razoável na derrota para o Buffalo Bills, nesta tarde, e fez sete corridas para 21 jardas, além de cinco recepções para 40 jardas.

O camisa 25 é um jogador bem versátil e adiciona alternativas ao ataque comandado pelo quarterback Andy Dalton. Vindo do backfield, Bernard também é conhecido por receber muitos passes, contribuindo para o jogo aéreo, além do jogo terrestre.

Nesta temporada, em 10 partidas disputadas, o running back somou 91 carregadas de bola para 337 jardas e dois touchdowns, além de 39 recepções para 336 jardas e um TD.

Atualmente com campanha de três vitórias, seis derrotas e um empate na temporada, o Cincinnati Bengals é apenas o 13º time de 16 da Conferência Americana e terá que lidar com esses desfalques importantes de Bernard e Green para tentar encaixar uma reta final de temporada muito boa e seguir sonhando com uma vaga nos playoffs.

Neste momento, tudo isso parece muito improvável. Assim, não conseguimos ver a franquia de Ohio indo à pós-temporada pelo sexto ano consecutivo. A cadeira do técnico Marvin Lewis está queimando mais do que nunca.

Comments
To Top