NFL

Giovani Bernard renova contrato com o Cincinnati Bengals por três anos

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cincinnati Bengals renovou o contrato do running back Giovani Bernard por mais três temporadas, nesta quarta-feira (8). Os detalhes do acordo não foram divulgados de forma oficial, mas segundo Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o contrato vale US$ 15,5 milhões.

Com a extensão de seu vínculo, o camisa 25 deve ficar na franquia de Ohio até a temporada 2019 da National Football League.

“É um sonho que se tornou realidade. Eu ir para um lugar qualquer sequer parece certo. Eu não estar vestido de laranja, branco e preto não parecia certo para mim”, falou o jogador, segundo o site oficial do Cincinnati Bengals.

O técnico Marvin Lewis também se pronunciou sobre a renovação de contrato do atleta.

“É ótimo ser capaz de estender nosso comprometimento com Gio. É tudo parte do que eu continuo falando: draftar os jogadores certos, desenvolvê-los e mantê-los. Estamos empolgados em relação às grandes coisas que Gio vai continuar a adicionar para nosso ataque”, falou o comandante dos Bengals.

Giovani Bernard é uma grande arma de backfield para os Bengals, tanto no jogo terrestre como no jogo aéreo. Na temporada 2015, além das 730 jardas corridas e dois touchdowns, ele também fez 49 recepções para 472 jardas.

Com uma grande média de 4,7 jardas por carregadas correndo, Giovani Bernard também não sofreu um fumble sequer em 154 corridas no ano passado.

Comments
To Top