NFL

Giants consideram mudanças e sequência de Eli Manning pode estar ameaçada

Eli Manning, quarterback do New York Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New York Giants apanhou neste domingo (5) ao perder por 51 a 17 para o Los Angeles Rams, em pleno MetLife Stadium, e o técnico Ben McAdoo não está descartando nenhum tipo de possibilidade de mudanças.

O comandante da franquia nova-iorquina não escondeu que pode mandar Eli Manning para o banco de reservas para fazer um teste com o calouro Davis Webb.

Assim, a sequência de Eli de 207 jogos de temporadas regulares consecutivos como titular dos Giants pode estar ameaçada.

“Isso inclui todo mundo”, falou McAdoo, ao ser questionado se os quarterbacks também podem fazer parte das eventuais mudanças.

Manning teve uma atuação discreta no duelo contra o rival californiano e acertou 20 passes de 36 para 220 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Ele também sofreu um fumble que foi recuperado pelos Rams.

Na temporada 2017, Eli Manning soma 12 passes para touchdown e nove turnovers no total, sendo seis interceptações.

O camisa 10 dos Giants tem sido titular em todos os jogos desde sua temporada de calouro em 2004 e está a um jogo de empatar com seu irmão Peyton na segunda posição de todos os tempos em termos de sequência.

“Bem, eles precisam fazer o que eles têm que fazer. Eu quero estar lá, quero continuar jogando com meus companheiros de equipe e continuar trabalhando”, declarou Manning.

A derrota deste domingo foi a terceira pior em casa na história de 92 anos da franquia e Eli Manning deixou a desejar, deixando de conectar passes decisivos com Sterling Shepard e com Tavarres King em conexões que poderiam ter resultado em touchdowns na primeira metade do confronto.

“Sim, eu tenho que acertar esses. Tenho que acertar, especialmente aquele para Shep”, observou o quarterback de 36 anos de idade.

O técnico Ben McAdoo também falou sobre esses passes não conectados.

“É decepcionante. Tivemos chances no campo. Temos que fazer aqueles lançamentos e aquelas recepções. É futebol americano profissional. Temos que agarrar todas as oportunidades como essas. Você não consegue muitas em um jogo”, alertou.

Os problemas ofensivos dos Giants são muito maiores do que apenas o quarterback e o time sofreu com lesões importantes, entre elas dos wide receivers Odell Beckham Jr. e Brandon Marshall. A defesa também não vem rendendo nem perto do que era esperado.

Neste domingo, cinco jogadores dos Giants combinaram para sete passes ‘dropados’, segundo o ESPN Stats & Information, e essa quantidade é a maior do time de Nova York desde a semana 15 da temporada 2007 da NFL.

Se a temporada acabasse agora, os Giants, que estão com campanha de 1-7, teriam a terceira escolha geral do draft de 2018.

Os Giants enfrentam os 49ers no próximo domingo (12) em San Francisco.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top