NFL

Daniel Jones tem noite inconstante e Giants batem Bears; veja resumo

Daniel Jones, quarterback do New York Jets

A sexta-feira (16) teve mais três jogos da semana 2 da pré-temporada 2019 da National Football League e, no jogo com mais pontos da noite, o New York Giants derrotou o Chicago Bears pelo placar de 32 a 13.

A partida foi marcada pelos altos e baixos do quarterback calouro Daniel Jones e por uma atuação limitada (de tempo) mas irretocável do veteraníssimo Eli Manning.

Jones atuou por cinco campanhas ofensivas e acertou 11 passes de 14 para 161 jardas e conectou um lindo touchdown com o wide receiver TJ Jones, que saiu no último drive do novato.

Poxa, Bruno, mas você escreveu “altos e baixos” no segundo parágrafo. Olha esses números!

Calma, meu caro leitor do Quinto Quarto. Os baixos foram representados por duas campanhas ofensivas terminando precocemente devido aos fumbles do camisa 8.

O primeiro, na segunda campanha ofensiva de NY no jogo, ocorreu uma jogada depois de um brilhante passe de 40 jardas conectado com Cody Latimer. Jones deixou a bola cair após o snap do center Jon Halapio e perdeu a bola na linha de 24 jardas do campo dos Bears.

“A troca, sabe, eu acabei saindo de lá rápido demais”, falou o calouro sobre o turnover. “Eu tenho que ficar ligado e receber o snap. Nós tínhamos um bom drive rolando, então não podemos deixar isso acontecer”, frisou.

E Manning? O QB de 38 anos demonstrou muita precisão e mobilidade durante sua única campanha em campo e completou todos os seus quatro passes para 42 jardas e um touchdown com Bennie Fowler.

– E os Bears?

Do lado da franquia de Illinois, o técnico Matt Nagy resolveu poupar quase todos os seus titulares de um compromisso insignificante pela segunda semana da preseason.

Não entraram em campo: o quarterback Mitchell Trubisky, os running backs Tarik Cohen e David Montgomery, os wide receivers Allen Robinson, Taylor Gabriel e Cordarrelle Patterson, o guard Kyle Long, o tight end Trey Burton, os linebackers Khalil Mack e Roquan Smith, o defensive tackle Akiem Hicks, o defensive end Leonard Floyd, o cornerback Kyle Fuller e o safety Eddie Jackson, entre outros.

Chase Daniel foi o quarterback que mais jogou, acertando 12 passes de 18 para 103 jardas.

O destaque ficou na interminável batalha entre kickers dos Bears. E Eddy Pineiro foi melhor, acertando seus dois field goals na noite, um de 41 e outro de 21 jardas. Já Elliott Fry perdeu sua única tentativa de FG, de 47 jardas, e converteu um extra point.

Confira os resultados da semana 2 da pré-temporada da NFL:

– Jogos de quinta (15)

Jacksonville Jaguars 10 x 24 Philadelphia Eagles

Atlanta Falcons 10 x 22 New York Jets

Baltimore Ravens 26 x 13 Green Bay Packers

Washington Redskins 13 x 23 Cincinnati Bengals

Arizona Cardinals 26 x 33 Oakland Raiders

– Jogos de sexta (16)

Carolina Panthers 14 x 27 Buffalo Bills

New York Giants 32 x 13 Chicago Bears

Tampa Bay Buccaneers 16 x 14 Miami Dolphins

– Jogos de sábado (17)

Indianapolis Colts 18 x 21 Cleveland Browns

Tennessee Titans 17 x 22 New England Patriots

Pittsburgh Steelers 17 x 7 Kansas City Chiefs

Houston Texans 30 x 23 Detroit Lions

Los Angeles Rams 10 x 14 Dallas Cowboys

– Jogos de domingo (18)

Los Angeles Chargers x New Orleans Saints

Minnesota Vikings x Seattle Seahawks

– Jogos de segunda (19)

Denver Broncos x San Francisco 49ers

Comments
To Top