NFL

Giants aproveitam erros dos Cowboys e batem rivais em casa

(Reprodução: Instagram)

(Reprodução: Instagram)

Na abertura da temporada, os torcedores do New York Giants lamentaram a oportunidade gigante que o time teve de ganhar do Dallas Cowboys, no Texas. À frente do placar durante maior parte do jogo, a equipe nova-iorquina permitiu a reação e cedeu a vitória nos minutos finais. Neste domingo, no Metlife Stadium, a história foi diferente. Sem Tony Romo, Dallas cometeu muitos erros e perdeu por 27 a 20 para New York.

Na posição de quarterback pela primeira vez, Matt Cassel teve uma estreia para se esquecer. O jogador sofreu três interceptações capitais para o resultado da partida. O jogador foi bastante acionado, lançou para 227 jardas e um touchdown. Suas participações eram intercaladas com corridas de Darren McFadden, que terminou com impressionantes 152 jardas e 1 TD. Os alvos de Cassel foram principalmente Jason Witten, com 73 jardas, e Terrance Williams, com 70 jardas.

Já nos Giants, o melhor ataque foi a defesa. Uma das interceptações resultou num pick-six de 58 jardas de Dominique Rodgers-Cromartie. Outro jogador decisivo foi Dwayne Harris, que retornou um kickoff para 100 jardas e até a end zone, definindo o resultado final.

Jogo 

O primeiro quarto foi bastante truncado. Apenas Dan Bailey, kicker dos Cowboys marcou pontos, com um field goal de 30 jardas. No segundo quarto, entrou em ação o jogo corrido dos Giants. O calouro Orleans Darkwa (48 jardas e 1 TD em oito corridas) marcou um TD de 15 jardas correndo. Outro corredor que foi bem foi o ex-Patriots Shane Vereen (56 jardas em 4 corridas). Mas Dallas também mostrou força terrestre. Darren McFadden foi ativo na campanha que terminou com um TD de 1 jarda dele, deixando os Cowboys com uma vantagem de 13 a 10 no intervalo.

No terceiro quarto, os erros dos Cowboys começaram a pesar. Primeiro, Matt Cassel foi interceptado por Rodgers-Cromartie que retornou 58 jardas para a end zone. Depois, na campanha seguinte, adivinha?, Cassel foi interceptado novamente, desta vez por Brandon Meriweather. Já no último quarto, perdendo por 20 a 13, Cassel foi interceptado por Rodgers-Cromartie para pedir música no programa do Quinto Quarto.

Apesar dos erros, os Giants não conseguiram capitalizar mais em pontos e deixaram Dallas empatar. Em um passe de 25 jardas para o calouro Devin Street, Cassel finalmente pôde comemorar um TD. Neste momento, os torcedores de Nova York colocaram a mão na cabeça e revisitaram o fracasso da primeira rodada.

No entanto, esse flashback durou pouco. No retorno do kickoff após o TD, Dwayne Harris, ex-Dallas Cowboys, correu 100 jardas para o touchdown. Festa imensa em East Rutherford. O Dallas ainda chegou perto da end zone, mas parou em uma quarta descida. Faltando um minuto e meio, os texanos desperdiçaram mais uma chance com um fumble no punt de Cole Beasley. O último lance do jogo representa todas as críticas feitas aos Cowboys neste domingo.

Resumo pontuação por pontuação:

Giants x Cowboys

0 a 3 – 1Q – a 5min29s do final – FG DAL – Dan Bailey acerta field goal de 30 jardas

7 a 3 – 2Q – a 11min10s do final – TD NYG – O. Darkwa corre 15 jardas para o touchdown

7 a 6 – 2Q – a 7min36s do final – FG DAL- Dan Bailey acerta field goal de 48 jardas

7 a 13 – 2Q – a 2min22 do final – TD DAL – D. McFadden corre uma jarda para o TD

10 a 13 – 2Q – a 1m08s do final – FG NYG – J. Brown chuta 47 jardas para mais três pontos

17 a 13 – 3Q – a 11m34s do final – TD NYG – Retorno de interceptação de 58 jds de Rodgers-Cromartie

20 a 13 – 3Q – 3m23s do final – FG NYG – J. Brown chuta 34 jardas para o field goal

20 a 20 – 4Q – 7m25s do final – TD DAL – D. Street recebe passe de 25 jardas na end zone

27 a 20 – 4Q – a 7m14s do final – TD NYG – Dwayne Harris retorna kickoff de 100 jardas para ganhar o jogo

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top