NFL

Gerald McCoy: NFL está “algemando” direito de expressão dos jogadores

Gerald McCoy, defensive tackle dos Buccaneers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Gerald McCoy, defensive tackle do Tampa Bay Buccaneers, e os jogadores da NFL irão utilizar chuteiras personalizados para divulgar instituições de caridade de sua escolha, mas McCoy acredita que os atletas precisam de mais liberdade para fazer isso mais frequentemente.

“Nós estamos algemados”, disse McCoy, que é quatro vezes Pro Bowler e tem sete anos de experiência na liga. “Eu não me importo de dizer isso porque é o que eu acredito. A NFL está nos algemando e não está nos deixando nos expressar”.

O atleta dos Bucs irá homenagear os pais solteiros durante o dia “My Cause, My Cleats” da NFL. Sua mãe, Patricia Dianne McCoy, foi mãe solteira antes de conhecer o pai dele, Gerald Sr.

“Os caras têm que se expressarem, mostrar o que tem em seu coração e o que significa muito para eles”, disse McCoy. “Nós não temos a chance de nos expressar muito. É por isso que está rolando muitas multas e penalidades”.

O sentimento do defensive tackle não é relacionado apenas às chuteiras e camisas. Ele também se referiu às comemorações. Além disso, ele sente que os jogadores precisam expressar suas emoções.

“É muito difícil fazer uma jogada na NFL e fazer isso de forma consistente. Mas apenas fazendo uma, a emoção sai”, comentou o jogador de 28 anos.

O veterano do Tampa Bay Buccaneers revelou que ele tomou cuidado em suas comemorações na última semana para não prejudicar a sua equipe.

“Eu sei que, quando eu era um calouro entrando (na liga), Roger Goodell nos disse, para minha classe, quando estávamos no seu escritório, para mostrar emoção no dia do draft. E para sermos capazes de expressarmos como nos sentíamos jogando e mostrar alegria, a emoção de ter a oportunidade de jogar na NFL. Então, quando os caras fazem isso e são penalizados, que sentido faz isso?”

“Não é como se alguém estivesse lançando pássaros para os fãs ou algo do tipo – os caras estão dançando. É apenas a animação de fazer a jogada. Os caras não estão amaldiçoando os repórteres ou algo do tipo. Isso tira a diversão do jogo. Você não sabe o que você pode fazer ou não pode fazer. Para eles nos darem uma oportunidade de nos expressarmos nessa semana em nossas chuteiras, isso é legal”.

“Eu não acho que temos que engarrafar isso”, continuou McCoy. “Eu só não acho que nós podemos nos expressar livremente”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top