NFL

George Kittle afirma que tornozelo está “fabuloso” antes de final da NFC; veja boletim de lesões

George Kittle, tight end do San Francisco 49ers

Para todos os torcedores do San Francisco 49ers que podem estar apreensivos: George Kittle vai para o jogo.

Após um treinamento em uma quinta-feira (16) chuvosa em Santa Clara, na Califórnia, o astro dos Niners deixou claro que nada vai deixá-lo de fora da final da Conferência Nacional (NFC) contra o Green Bay Packers, neste domingo.

O camisa 85 está lidando com uma lesão persistente no tornozelo que manteve o tight end de fora do treino da última quarta.

“Eu me sinto fabuloso, obrigado por perguntar”, falou Kittle, com um sorriso, depois de ser perguntado no início de sua entrevista coletiva sobre como ele estava se sentindo e como estava o tornozelo.

Oficialmente, Kittle treinou sem limitações nesta quinta.

Era óbvio que era quase impossível a gente imaginar Kittle ficando de fora de um duelo que vale vaga no Super Bowl LIV, ainda mais depois das declarações do técnico Kyle Shanahan e do fullback Kyle Juszczyk mais cedo nesta quinta.

Participando do Good Morning Football, da ‘NFL Network’, nesta quinta, Juszczyk deixou claro que espera Kittle pronto no final de semana.

“Você mencionou toda a superestrela do WWE, então, ele gosta de teatro, ele gosta de manter a imprensa falando. Manter as pessoas no limite”, frisou o fullback. “Eu acho que não precisamos nos preocupar com George não estando lá. Eu realmente não acho que exista algo que possa impedi-lo de jogar”, completou.

A notícia só é ruim para o torcedor dos Packers, que terá que imaginar como o coordenador defensivo Mike Pettine conseguirá preparar sua defesa para segurar o alvo preferido de Jimmy Garoppolo.

Em 14 jogos como titular na temporada 2019, Kittle somou 85 recepções para 1.053 jardas e cinco touchdowns. E, na vitória sobre o Minnesota Vikings por 27 a 10, na rodada de divisão dos playoffs da NFC, o TE fez apenas três recepções para 16 jardas.

Também nos 49ers, o linebacker Kwon Alexander (peitoral) e o pass rusher Dee Ford (quadríceps/músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada.

Confira mais notícias de lesões e outras movimentações ao redor da NFL nesta quinta (16):

– No Kansas City Chiefs, o defensive tackle Chris Jones não treinou pelo segundo dia consecutivo devido à lesão persistente na panturrilha.

Depois de ficar fora da vitória sobre o Houston Texans, na rodada de divisão dos playoffs, o time do Missouri continua monitorando para ver se ele conseguirá atuar no Tennessee Titans, na final da Conferência Americana (AFC).

O tight end Travis Kelce treinou de forma limitada devido a uma lesão no joelho, mas ele deve estar pronto para a partida de domingo.

– No Tennessee Titans, o cornerback Logan Ryan treinou normalmente depois de ficar fora das atividades de quarta com uma doença.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Geronimo Allison (doença) treinou de forma limitada nesta quinta, após ficar fora das atividades na quarta.

– O Dallas Cowboys anunciou que o guard Zack Martin passou por uma “cirurgia de limpeza” em seu tornozelo nesta semana. Martin foi selecionado ao seu sexto Pro Bowl nesta temporada e foi selecionado para o primeiro time All-Pro.

Martin deve ser capaz de participar no programa de offseason dos Cowboys.

– O linebacker Tremaine Edmunds, do Buffalo Bills, foi selecionado para o Pro Bowl para substituir o linebacker Dont’a Hightower, que não será capaz de atuar no jogo das estrelas devido a uma lesão.

Comments
To Top