NFL

George Godsey não é mais o coordenador ofensivo dos Texans; veja as manchetes da segunda-feira

George Godsey

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– George Godsey não é mais o coordenador ofensivo do Houston Texans. Godsey e a franquia texana chegaram em um acordo mútuo para os dois lados seguirem caminhos diferentes. A notícia vem pouco tempo após o treinador Bill O’Brien criticar o ataque da equipe.

“Eu sou grato pela ética de trabalho e as contribuições de George Godsey fez para a nossa equipe nos últimos três anos”, disse O’Brien em comunicado. “Lhe desejo o melhor para o futuro”.

– De acordo com Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, o Jacksonville Jaguars irá entrevistar Chip Kelly, ex-head coach dos 49ers, para ser o seu coordenador ofensivo. Kelly já trabalhou nos Giants com Tom Coughlin, vice-presidente de operações dos Jags.

– O Washington Redskins confirmou que eles conversaram com Rob Ryan para o cargo de coordenador defensivo.

– Kyle Shanahan, coordenador ofensivo do Atlanta Falcons, surgiu como o favorito para assumir o cargo de head coach do San Francisco 49ers. Parte disso é relacionado ao fato de Josh McDaniels, coordenador ofensivo dos Patriots, ter desistido da vaga.

– O domingo foi o pior dia em cinco anos para o William Hill, casa de apostas em Nevada. Grande parte do prejuízo veio por causa da vitória dos azarões Steelers sobre os Chiefs e do pulo de favoritos para azarão dos Packers durante a temporada.

– Ezekiel Elliott, running back dos Cowboys, já cansou da investigação da NFL sobre alegações de violência doméstica que nem mesmo a polícia deu prosseguimento. “Eu quero o encerramento. Eu preferia que isso não durasse tanto. Se houvesse algo para encontrar, o que não existe, eles teriam encontrado. A polícia fez uma pesquisa minuciosa”, disse ele.

– Jason Witten, tighe end dos Cowboys, não está ponderando se aposentar. “Eu realmente não pensei nisso”, disse ele. “Eu amo essa equipe e esse grupo. Então, sim, esse será o plano com certeza”, completou Witten falando que voltaria para sua 15ª temporada.

– Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers, não gostou da confusão após a partida contra o Kansas City Chiefs em que ele disse que um defensor “tentou me provocar para eu ficar mais agressivo”.

“Eu não sou um lutador de MMA. Eu sou um jogador de futebol americano e deixamos tudo e campo”, disse ele.

– Durante sua última posse de bola, o Dallas Cowboys fez um spike e o treinador Jason Garrett explicou a sua decisão. “Achávamos que era a coisa certa naquela época”, disse ele. “Manter o timeout para poder chutar o field goal algo muito importante se você pode fazer isso”.

– Bill O’Brien, head coach dos Texans, se mostrou feliz pela recuperação do defensive end J.J. Watt. “Posso dizer que ele está indo bem. Ele está trabalhando muito para melhorar. Tenho certeza que ele está adiantado (em sua recuperação)”.

Além disso, o treinador disse que quer que a franquia texana recontrate A.J. Bouye. “A free agency é dura e posso dizer que queremos ele de volta”.

Comments
To Top